domingo, 18 de setembro de 2011

DE OLHO NO FUTURO

Uma das revelações da base do Rio Branco está deixando o time com direção a um grande clube do Brasil. Na última semana, a diretoria acertou os últimos detalhes da transferência de Matheus Bernardo para o Cruzeiro. A negociação foi intermediada pelo Banco BMG. O jovem jogador tem 15 anos.

Matheus foi o grande destaque do título estadual infantil do Rio Branco neste ano. O jogador fez três dos quatro gols do título acreano contra o Vasco da Gama-AC e foi o artilheiro da competição, com 12 gols. Bernardo, que é atacante, comentou a respeito da transferência.

"Devo muito ao Rio Branco, à professora Cláudia (Malheiros, técnica das divisões de base do Rio Branco), ao presidente Natal Xavier, por ter chegado até aqui. Eles me deram a esperança de ser um jogador de futebol profissional e com toda a certeza vou agarrar essa oportunidade que está surgindo", disse Matheus.

Cláudia Malheiros preferiu elogiar o garoto. Dizendo se tratar de um excelente menino, com boa personalidade e bom futebol, Cláudia garante que o Brasil ainda ouvirá falar muito desse jovem jogador daqui para frente. O atleta já se apresentou ao Cruzeiro onde vai passar por um período de testes das divisões de base do clube.

FONTE: MURAL DOS BOLEIROS

Um comentário:

Alyson Soares disse...

Mais um que vem e vai e a gente nem fica sabendo.