sexta-feira, 23 de maio de 2014

CRUZEIRO DEVE REPETIR TIME CONTRA O INTER

Com a boa recuperação de Everton Ribeiro das dores no quadril, o técnico Marcelo Oliveira acenou com a manutenção da equipe que venceu o Sport na última quarta-feira, por 2 a 0, para enfrentar o Internacional, domingo, às 18h30, em Caxias do Sul.

O treinador celeste reavaliará a condição física dos atletas. "Vários jogadores acusaram um grande desgaste em relação ao último jogo, onde não fizemos um bom primeiro tempo e tivemos que ter reação. Mas a base do time é essa e, provavelmente, sem mudança", disse o treinador.

A grande dúvida em relação aos jogadores que enfrentaram os pernambucanos era o meia Everton Ribeiro. Ele foi substituído por Willian na segunda etapa depois de uma pancada bacia.

O treinador, no entanto, disse que o jogador melhorou das dores e demonstrou confiança na sua plena recuperação para a partida contra os gaúchos. "Creio que sim. Tive com ele agora, disse que está bem melhor e é só uma pancada, parece que não vai comprometê-lo, não. Vamos ficar de olho no desgaste", ressaltou.

Com a comissão técnica preocupada com o descanso dos atletas, eles fizeram apenas atividades internas na academia nesta sexta-feira. Somente os goleiros foram a campo. O time inicia a viagem para Caxias depois do almoço, às 13h25, e chegam ao Sul por volta das 17h30.

O time provável para enfrentar o Internacional e que deverá fazer um pequeno treinamento neste sábado, em Caxias do Sul, terá Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno.

Nenhum comentário: