quinta-feira, 1 de maio de 2014

RESUMÃO DE QUINTA

DAGOBERTO: "A GRANDEZA CELESTE"
De quase desfalque a decisivo em campo. O atacante Dagoberto viveu situações distintas durante a última semana, mas, nesta quarta-feira, entrou no segundo tempo contra o Cerro Porteño e foi peça chave para a vitória celeste por 2 a 0 no Paraguai. A chance de ficar um mês parado deixaria o jogador fora do confronto, porém, ele se recuperou na metade do tempo previsto e deixou sua marca no Estádio La Olla. “Muito difícil jogar aqui. Sabíamos que seria complicado. O prazo era de 30 dias, mas em 15 dias eu voltei. A galera da fisioterapia e Deus me ajudaram para estar aqui. Somos competentes, grandes e conseguimos uma classificação muito boa”, disse. 

EVERTON RIBEIRO: "VAMOS CORRER PELO BRUNO"
A expulsão de Bruno Rodrigo parecia decretar o fim do Cruzeiro na Copa Libertadores, mas não foi o que aconteceu. Poucos minutos depois, o time celeste, com o zagueiro Dedé, fez um gol e saiu de Assunção com uma classificação dramática. Antes do apito final, Dagoberto ampliou a vantagem celeste e o placar terminou 2 a 0. Enquanto comemorava a classificação, o meia Everton Ribeiro fez questão de citar o companheiro e prometeu empenho do grupo para suprir a falta do zagueiro no primeiro jogo contra o San Lorenzo, na Argentina. “Não fizemos um bom primeiro tempo, mas um segundo espetacular. O Bruno Rodrigo nos ajudou bastante e agora vamos correr para ele”, disse. 

GILVAN: "GRANDE PASSO PARA O TÍTULO"
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não se conteve após a vitória cruzeirense por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quarta-feira. No fim do jogo, o mandatário celeste disse que o time deu um passo decisivo rumo ao título e chegou a profetizar: “Vamos ganhar essa Libertadores”. "De agora para frente, as coisas começam melhorar, inclusive em questão de estádio. Vamos enfrentar clubes melhores, mas em estádios melhores, que dão condições para o Cruzeiro mostrar seu futebol. Agora sim, a torcida pode ter esperança que demos um passo largo e decisivo rumo ao título. Vamos ganhar essa Libertadores", disse Gilvan.

Nenhum comentário: