sábado, 3 de maio de 2014

CRUZEIRO VENCE MAIS UMA, ASSUME A LIDERANÇA PROVISÓRIA E PROVA QUE NÃO TEM NADA DE "TIME B"

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro venceu, hoje, o Atlético-PR, em Brasília, por 3 a 2, de virada, num jogo eletrizante, principalmente após o gol sofrido ainda no primeiro tempo. O time de Marcelo Oliveira, que dominou o jogo nas duas etapas, acabou falhando em momentos cruciais, permitiu ao mandante do jogo que aproveitasse as chances criadas e terminou o primeiro tempo atrás do marcador.

O Cruzeiro saiu atrás, em vacilo da zaga. Empatou, de cabeça, com Nilton, mas viu o time adversário marcar 2 a 1 e fechar o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, com um a mais desde o primeiro minuto de jogo, quando o adversário teve um jogador expulso (Dráuzio fez falta passível de expulsão em Borges), o Cruzeiro foi se agigantando. Marcelo Oliveira ousou, o que me agradou muito. Pôs o time para frente. E isso fez o Cruzeiro crescer. Alisson sofreu pênalti, convertido por Souza e Moreno, com oportunismo, virou o jogo, de cabeça, após cruzamento de Souza.

As mudanças de Marcelo Oliveira foram primordiais para o crescimento do Cruzeiro no jogo. Moreno pôs fogo na partida e decidiu mais uma vez. Precisa de mais chances. Foi decisivo contra o Bahia e hoje, contra o Atlético-PR. Podia ter sido ainda mais preponderante se o árbitro tivesse marcado pênalti em chute dele, desviado pelo zagueiro Leo. Pênalti claro não marcado.

O Cruzeiro fechou o jogo na liderança, aguardando o placar do Fluminense. O time vem jogando bem, mesmo com "time b", o que para mim, é uma denominação equivocada. Unido, esse grupo tem mostrado força com ou sem os badalados titulares. É um elenco forte que merece respeito e tem mostrado muita qualidade nessa reta inicial de Brasileiro. 

6 comentários:

cleiton Gama disse...

Ai eu pergunto, o que o Henrique esta jogando mais que o Nilton?com o Nilton no time ganhamos força nas jogadas aéreas.Borges infelizmente ta na hora de se aposenta centro avante baixo e que não se movimenta fica dificil.A VITÓRIA HOJE MOSTRA QUE O CRUZEIRO TEM O MELHOR ELENCO DO BRASIL,POREM QUARTA É UM DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DO ANO E PRECISAMOS IR COM O NOSSO MELHOR!!!

RUTILHO disse...

Alisson entrou e mudou o ataque. Garoto esperto, não tem medo, se movimenta bem, não fica amarrando toca rápido é objetivo. Temos sim dois times mas o de hoje poderia ser melhor tipo Nilton, Tinga, Alisson, Dagoberto, Marlone e Marcelo Moreno.

luyzzredbull disse...

Hoje o Marcelo Oliveira foi muito esperto. Viu que Mayke e Luan tavam forçando muito a jogada aérea e colocou 2 centroavantes.

Agora é buscar a importantissima vitoria la na Argentina.

Esteban Crustille disse...

breasileños y hinchas del cruzeiro putos, usted acreditan que poden triunfar contra SAN LOREZO? jajajajajajjajaj, somos Argentinos brazucas putos, somos los mejores del planeta.
La verdad, San Lorezo va triunfar con facilidad y vamnos himilhar a los putos de brasil en brasil y acá.
Mas una cosita, nuestra selección( MELHOR DEL PLANETA) vai triunfar en su casa, vamnos ser CANPÉON en su proria casa y para nuetsra felicidad, la mediocre y decadente selección de brasil no pasa de las quartas de final .
A copa del mundo 2014 es nuetsra. jajajajajajajaj
brazucas y hinchas de cruzeiros, acá vamos da mucha porada en usted acá sus putos. No vienhanm para Argentina, si vieren vamos da mucha polada en usted. acá , en Argentina, los brazucas no triunfa, porque somos los mejores y usted como simpre tiene mucho miedo de nosotros. Los brazucas quando enfrentan Argentinos, cagan en la cazas. jajajajajajjajajajajaj
Perdón por mi portuñol y desculpen por nuetsra sinceridad.
jajajajajajjaja
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=646825808681993&set=a.186034814761097.44113.182151005149478&type=1&theater

Neimar disse...

Sabe de nada inocente!!!!

RUTILHO disse...

Pobrezito, esse bastardo sin origen, sin estudio e sin conocimiento de nosotros. Lo verá en las proximas quartas, lo verá!