domingo, 11 de maio de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

MARCELO: "CONFIANTE"
Apesar da derrota para o San Lorenzo, na Copa Libertadores, na última quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira esbanja otimismo para o jogo contra o rival neste domingo, às 16h, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o time reserva, apenas Fábio em campo como titular, o comandante celeste crê em muitos motivos para o clube sair do Horto com mais três pontos na Série A. “Fizemos bom treinamento e estamos confiantes em fazer um bom jogo. Temos muito motivos para entrar forte. Nosso time está oscilando. Mas fez belas partidas, tanto que já foi campeão. Em alguns jogos estivemos abaixo, é verdade. Precisamos estar mais regulares, mais constantes. Estamos atentos às jogadas aéreas, não podemos ter desatenção, como ocorreu em alguns momentos. Estamos trabalhando”, afirmou.

AINDA HÁ DÚVIDA
Marcelo Oliveira já mostrou o Cruzeiro para o confronto, mas ainda não definiu se Egídio jogará na lateral esquerda. Caso fique na reserva, Luan deixará o ataque para compor o setor, cedendo vaga para o jovem Alisson à frente com Borges. Se o treinador manter Egídio entre os titulares, é provável que essa alteração ocorra no decorrer do jogo. "Alisson é um ótimo jogador, muito dinâmico, tem boa técnica, imprime velocidade, ajuda na marcação. Claro que, em algum momento, em virtude do grande número de jogadores, ficou sem muitas oportunidades. Mas está bem e poderá ter a oportunidade”, destacou Marcelo Oliveira.

FOCO TOTAL NO BRASILEIRO
O foco do time está apenas no jogo de hoje. Libertadores é assunto a ser pensado apenas a partir da noite deste domingo, conforme Marcelo Oliveira. Para ele, o Cruzeiro precisa ter em mente o seu rival, pois assim poderá vencê-lo para figurar na liderança do Brasileiro ou entre os primeiros ao término da quarta rodada. “Vamos nos concentrar totalmente no clássico, um jogo importante, que pode nos manter entre os primeiros. Eu posso até pensar no jogo de quarta-feira, mas os atletas devem mentalizar só o jogo com o Atlético, inclusive os que estão fora”, frisou o comandante azul.

19 RELACIONADOS
O técnico Marcelo Oliveira convocou 19 jogadores para o jogo contra o rival. Com uma dúvida no setor esquerdo, o Cruzeiro fechou sua preparação com um recreativo, que teve também cobranças de faltas com participações dos volantes Nilton e Souza. Entre os jogadores convocados, o goleiro Elisson, o zagueiro Wallace e os volantes Eurico e Willian Farias vivem a expectativa do jogo pela primeira vez. Como o treinador já adiantou, o único titular em campo, neste domingo, será o goleiro Fábio. O zagueiro Bruno Rodrigo e o lateral-direito Ceará compõem o banco de reservas. O Cruzeiro jogará com Fábio, Mayke, Leo, Wallace e Egídio (Luan); Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan (Alisson) e Borges.

Confira os 19 relacionados para o superclássico:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Wallace
Volantes: Eurico, Nilton, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson e Marlone
Atacantes: Borges, Luan, Marcelo Moreno e Martinuccio 


Nenhum comentário: