sábado, 31 de maio de 2014

RESUMÃO DE SÁBADO

CRUZEIRO NEGA NEGOCIAÇÃO... MAS E O EMPRESÁRIO QUE ESTEVE NA TOCA?
Afastado no Atlético-PR, o zagueiro Manoel poderá se transferir para o Cruzeiro em breve. O jogador está buscando a rescisão de contrato na justiça, mas uma possibilidade de 'reconciliação' seria a saída para outro clube em que o clube e o jogador lucrassem. O Atlético-PR recebeu propostas pelo zagueiro e uma delas seria do Cruzeiro. O agente do jogador, Neco Cirne, esteve na Toca da Raposa II nesta sexta-feira.
Em sua conta no Facebook, o empresário publicou sua visita ao centro de treinamento celeste na manhã desta sexta-feira. O clube mineiro teria feito uma proposta para comprar parte dos direitos econômicos do atacante e teria como concorrente o São Paulo. Mas o Cruzeiro estaria mais próximo de fechar o negócio pela má relação entre as diretorias do clube paranaense e do Tricolor. 

CRUZEIRO É O TIME A SER BATIDO, SEGUNDO NILTON
O volante Nilton, que teve as negociações para se transferir à Inter de Milão-ITA fracassadas, já está de volta ao Cruzeiro e quer o título brasileiro. O jogador, porém, sabe que por ser o atual campeão, e por estar na liderança em 2014, o time celeste passa a ser muito mais visado pelos adversários. “Tivemos um resultado negativo, mas a equipe está bem, com todo mundo trabalhando e querendo o mesmo objetivo, que é buscar sempre as vitórias. Todo mundo está focado, está se dedicando. É claro que este ano as equipes estudam mais o nosso time pelo que demonstramos ano passado. Agora temos o Flamengo no domingo e vamos buscar manter a ponta da tabela”, declarou.

NEILTON VEM AÍ? DO SANTOS ELE DEU ADEUS!
O contrato do atacante Neilton com o Santos se encerrou nesta sexta-feira. De saída do Peixe, o jovem exaltou o clube que foi sua casa nos últimos seis anos. Agora, o jogador está livre para decidir sobre o seu futuro. Cruzeiro e Valencia, da Espanha, são alguns de seus prováveis destinos. A despedida do Alvinegro Praiano foi feita através de uma publicação no Instagram. O atacante falou sobre o fim do seu ciclo na Vila Belmiro, destacou o aprendizado no clube e jurou admiração eterna pelo Santos.

Nenhum comentário: