sexta-feira, 2 de maio de 2014

TIME DEFINIDO PARA PEGAR O ATLÉTICO-PR EM BRASÍLIA

O Cruzeiro está definido para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, em Brasília. O mando de campo é do Furacão. O técnico Marcelo Oliveira mandará a campo uma equipe reserva, reforçada pelo goleiro Fábio e pelo zagueiro Bruno Rodrigo.

O defensor foi expulso na partida contra o Cerro Porteño e está fora do duelo com o San Lorenzo, nas quartas de final da Libertadores. Por isso ele será aproveitado contra o Atlético-PR. Os jogos com o clube argentino ainda não estão marcados pela Conmebol, mas devem ocorrer nos dias 7 e 14, em Buenos Aires e Belo Horizonte, respectivamente.

Para evitar lesões dos jogadores titulares, Marcelo Oliveira mandará a campo contra o Atlético-PR o time com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges.

O substituto de Bruno Rodrigo na Libertadores será Leo. Nesta sexta-feira, o time que jogará contra o Atlético-PR treinou em campo, enquanto os atletas que foram titulares contra o Cerro Porteño fizeram trabalho regenerativo na academia.

CONVOCADOS
O Cruzeiro divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-PR. Alguns nomes de peso estarão no banco de reservas, como opções para o segundo tempo, como Dagoberto, Martinuccio e Marcelo Moreno.

Lista de relacionados para a partida contra o Atlético-PR:

Goleiros: Elisson e Fábio
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Wallace
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Eurico, Nilton, Souza, Tinga e Willian Farias
Meias: Alisson e Marlone
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Martinuccio

2 comentários:

Anônimo disse...

Só acho que o Marcelo erra ao por o Tinga para jogar de meia,ele é um segundo volante,mesmo 3 volantes não significando que vai ser um time defensivo o Marcelo deveria dar uma chance para Alisson ou até mesmo o Martinuccio!

Unknown disse...

Eu também concordo Paulo, mas pensando que o time será reserva e vai jogar fora, jogar com 3 volantes é justificável.