sexta-feira, 16 de maio de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

BORGES E ELBER TREINAM
Elber e Borges voltaram a participar do treino do Cruzeiro. O primeiro se recuperou de um trauma com sangramento no olho e está liberado do departamento médico. O garoto não entra em campo há um mês. Sua última partida foi contra o Cerro Porteño, em 16 de abril. Já Borges se recuperava de um cansaço muscular que o deixou de fora das duas últimas partidas do Cruzeiro. Ele já está à disposição novamente do técnico Marcelo Oliveira e pode ser uma opção para o ataque na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, já que o titular Marcelo Moreno terá que cumprir suspensão pela expulsão no clássico. Outra opção é escalar Júlio Baptista, que não vive boa fase.

SAMUDIO SABERÁ, HOJE, GRAVIDADE DE LESÃO NA COXA
O Cruzeiro não sabe se terá o paraguaio Samudio neste sábado, às 18h30, contra o Coritiba, no Mineirão. O jogador deixou a Toca da Raposa para realizar exame de imagem na coxa direita. Ele sentiu o problema durante o primeiro tempo  do jogo contra o San Lorenzo e foi substituído por Egídio. O resultado que sairá nesta sexta definirá quem jogará contra os paranaenses. Até para preservar o atleta, dificilmente ele estará em campo. Egídio ou Luan deverão estar em campo.

JOVENS DESFALCAM O CRUZEIRO
Depois da eliminação na Libertadores, o Cruzeiro se volta para o Brasileirão e terá três desfalques para as cinco partidas restantes antes da parada para a Copa do Mundo. O zagueiro Wallace, o volante Lucas Silva e o meia Alisson se apresentam à seleção brasileira sub-21 nesta quinta-feira para um período de preparação visando o Torneio de Toulon, na França, que acontece entre os dias 21 de maio e 1º de junho.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Egídio é muito melhor que o Luan isso não há dúvida. Ele é que deve jogar no sábado.

RUTILHO disse...

AO BLOG: JB TEM CONTRATO ATÉ QUANDO COM O CRUZEIRO? GRATO.