terça-feira, 27 de maio de 2014

FALTA SÓ ACERTAR COM O METALIST!

A negociação pela permanência do atacante Willian no Cruzeiro está perto de ser concretizada. O clube celeste já acertou as bases do novo contrato com o jogador, e agora aguarda um retorno positivo do Metalist para efetuar a compra definitiva do atleta.

O clube ucraniano, detentor dos direitos, não aceita novo empréstimo. Portanto, a diretoria cruzeirense já oficializou uma proposta de parcelamento dos 4 milhões de euros fixados em contrato. Caso o Metalist insista em receber o valor à vista, não haverá negócio. Se os ucranianos aceitarem a forma de pagamento proposta pelo Cruzeiro, Willian assinará um novo contrato em definitivo com a Raposa.

O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou a informação, nesta segunda-feira. “O Metalist já tem uma proposta oficial do Cruzeiro. Eles não têm interesse no reempréstimo. Estamos partindo para a opção de fazer a compra, dentro das possibilidades que temos. Fui hoje ao Rio acertar o acordo do Willian, do jogador. Caso a gente consiga se entender com o Metalist, já temos o acordo com o Willian, ele já está tranquilo, confortável nessa situação”, disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”O que temos é uma proposta na mesa financeira para o Metalist, a única coisa que o Cruzeiro está pedindo é um parcelamento desta situação. É uma situação que, se o Metalist bater o pé e disser que dia 15 tem que depositar 4 milhões de euros, hoje o Cruzeiro dificilmente o fará”, completou o diretor de futebol.

Por fim, Mattos disse que está otimista com a negociação. “O Eduardo (Uram, empresário do jogador), que vem conversando diretamente com o Metalist, está muito otimista. Quando ele está otimista, eu também fico otimista. Não tem o acordo concretizado, mas há um enorme esforço do Cruzeiro para a permanência. Estamos tentando de todas as maneiras”.

3 comentários:

Unknown disse...

Tomara que eles aceita a proposta do cruzeiro, poderia até dar o Ceará de brinde... Kkkkkk

Unknown disse...

o tinga e o borges tbm pode levar nesse pacote

Revétria disse...

Henrique defunto,idem!