terça-feira, 6 de maio de 2014

VITÓRIA SIMPLES SERÁ GOLEADA, DIZ WILLIAN

Titular na partida contra o Cerro Porteño no Paraguai, o atacante Willian deve começar jogando também contra o San Lorenzo-ARG, nesta quarta-feira. O jogador entrou na ultima quarta-feira no lugar de Dagoberto, que está voltando de lesão e ainda não tem condições físicas de participar durante os 90 minutos. 

Embora seja jogador da posição responsável pelos gols, Willian garante que o torcedor não precisa esperar uma goleada. Segundo o atacante, o time não irá entrar para se exibir, mas para aproveitar as oportunidades, e trazer um bom resultado para decidir a partida em casa.

- A gente vai jogar de acordo com a circunstância do jogo, não adianta querer mostrar para o torcedor, ou mostrar para o Brasil que a gente é um time que faz quatro ou cinco gols por jogo. Temos que ver a situação do jogo, ser inteligentes, 1 a 0 é goleada, e um empate não é um mal resultado, já que a gente tem a chance de decidir na nossa casa. Mas não é porque vamos decidir em casa que temos que ficar retrancados. Vamos jogar mais perto um do outro, o campo é grande, e quando tiver chance sair no contra ataque rápido. Se Deus quiser, vamos aproveitar as oportunidades para concluir em gol – analisou Willian.

O atacante ainda ressalta que o Cruzeiro tem que manter o mesmo espírito de luta que vem mostrando em jogos decisivos

- Temos que botar em prática o que a gente vem fazendo, ter esse espírito de lutar. Que a gente possa fazer o nosso jogo, claro, melhor que com o Cerro. Não acho que foi uma partida ruim, até porque a gente ganhou de 2 a 0 e classificou. Essas coisas a gente tem que blindar o que vem de fora e botar em prática o que a gente vem fazendo. Temos um grupo muito forte. Temos tudo para conseguir a classificação – completou o atacante celeste.

Nenhum comentário: