quarta-feira, 21 de maio de 2014

CRUZEIRO VENCE E É LÍDER

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro demorou 45 minutos para acordar, mas no segundo tempo fez o necessário para vencer o Sport, na despedida do Mineirão, por 2 a 0. Com gols de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, a Raposa chegou aos 13 pontos. Beneficiado pelo empate do Internacional, alcançou a liderança do Brasileirão 2014.

Sem muita criatividade no primeiro tempo, o torcedor presente ao estádio deve ter quase cochilado. Poucos momentos de bom futebol. Classificação da primeira etapa: muito ruim. Tanto que o Sport teve mais chances de gol. E pelo jogo fraco, um placar zerado.

Na segunda etapa, o Cruzeiro acordou. Mais jogadas pelas alas, mais criatividade no meio e mais finalizações. A bola parada do Cruzeiro voltou a ser mortal no Mineirão, e aos 6 minutos, depois de uma cobrança de falta lateral, Ricardo Goulart tentou cabecear, mas a bola raspou em seu joelho e balançou as redes de Magrão: 1 a 0. O gol deu mais tranquilidade ao Cruzeiro, que passou a ter mais chances de matar o jogo. Aos 16, Marcelo Moreno cabeceou na trave. 

Marcelo Moreno se redimiu da cabeçada errada no lance anterior e deu números finais ao jogo aos 31 minutos. Willian cruzou da direita e o boliviano marcou de cabeça. A bola ainda explodiu no travessão antes de estufar as redes de Magrão: 2 a 0.

Nenhum comentário: