sábado, 31 de maio de 2014

WILLIAN NÃO PEGA O FLAMENGO

O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira que Willian está fora da lista de relacionados contra o Flamengo. O meia-atacante pediu para não encarar o Rubro-Negro, em Uberlândia, e a diretoria celeste aceitou. Caso entrasse em campo, o jogador completaria o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e não poderia defender outra equipe da Série A.

Com contrato válido até 14 de julho, Willian aguarda uma definição de seu futuro. O meia-atacante pertence ao Metalist e foi emprestado ao Cruzeiro com os direitos econômicos fixados em quatro milhões de euros.

A informação divulgada pela Raposa é que o clube ucraniano ainda não se manifestou sobre a proposta apresentada. O clube quer parcelar o pagamento da quantia estipulada para efetivar a permanência de Willian. O Corinthians é um dos concorrentes celestes e admitiu ter interesse no jogador.

No treinamento da Toca II, o jogador fez trabalhos na academia. Titular no último jogo do Nacional, o atleta deve ceder lugar a Dagoberto, dono da posição e poupado no Canindé por causa de uma pancada na costela. Se o camisa 11 não tiver condições de jogo, Marlone pode ser o substituto.

Segundo o Eduardo Uram, há otimismo quanto ao acerto. O discurso no Cruzeiro também é confiante, embora a situação ainda não esteja definida. 

ANÁLISE DA NOTÍCIA
O atacante Willian vai permanecer no Cruzeiro. Mas enquanto não há nada assinado, melhor se precaver. Os ucranianos têm a propostas em mãos. Deverão dar o "ok" na semana que vem. Willian embarcará com o Cruzeiro para a excursão aos Estados Unidos no meio do mês que vem já sabendo do seu futuro. Mas como diz o ditado, "melhor precaver que remediar". Dificilmente essa história terá um final triste. Nos bastidores, a chance de Willian ficar, que eram de 90%, passaram a 95%. Vamos esperar. 

Um comentário:

Marlene soltaverbo disse...

eu nao concordo com a saida do william;peço a diretoria do cruzeiro que comprem o passe deste craque que so deu alegria ao celeste(brasileirao),ainda mais agora sabendo que o rival ;atletico que contrata-lo.acorda naçao azul ,vamos nos manifestar;fica willian