quarta-feira, 7 de maio de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

GALERA CELESTE EM BUENOS AIRES!
O Cruzeiro deverá ter bom apoio  de sua torcida no estádio Nuevo Gasómetro, nesta quarta-feira, quando faz a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, às 22h, na casa do adversário. Além dos torcedores que foram no mesmo avião da equipe e dos que fretaram outra aeronave, também há aqueles que foram de forma autônoma à capital argentina e estão igualmente entusiasmados com a possibilidade de a Raposa seguir brilhando na competição continental.

CRUZEIRO DEFINIDO!
Depois de um treino de mais de uma hora desde o fim da tarde desta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro aprovaram  o estádio Nuevo Gasometro. Além do gramado razoável, eles gostaram da estrutura, que deixa a torcida com uma distância de mais de 5m do campo de jogo. "É um estádio alto, bonito, vai ter pressão forte da torcida, mas isso não entra em campo, são 11 contra 11, e vamos fazer um bom jogo", elogiou o meia Everton Ribeiro, tão logo terminou a atividade. "Um estádio diferente, não tinha treinado aqui ainda, não tinha jogado, é um estádio novo, a gente que vivencia o mundo do futebol sabe que o estádio é bom de jogar. Vamos encontrar dificuldades, mas vai ser um bom palco", completou o volante Henrique. O Cruzeiro já está definido para encarar o San Lorenzo, com Fábio, Ceará, Dedé, Leo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista. O zagueiro Bruno Rodrigo está suspenso, e o atacante Dagoberto será opção no banco de reservas para o segundo tempo.

SAN LORENZO DEFINIDO!
O San Lorenzo já está pronto para encarar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, em El Nuevo Gasómetro. O time do Papa Francisco quer sair na frente no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América. Para isso, o técnico Edgardo Bauza, campeão da Libertadores de 2008 pela LDU, já armou sua equipe, que jogará com Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Carlos Valdés, Santiago Gentiletti e Emmanuel Mas; Héctor Villalba, Néstor Ortigoza, Juan Mercier e Ignacio Piatti; Angel Correa e Mauro Matos.

Nenhum comentário: