sábado, 4 de outubro de 2014

ARTILHARIA NÃO É PRIORIDADE DE MORENO

Depois de disputar a liderança da tabela de goleadores do Brasileirão com o também cruzeirense Ricardo Goulart, Marcelo Moreno vê o posto de artilheiro ser ameaçado agora por outro concorrente. Com três gols marcados na vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense, por 4 a 2, nessa quinta-feira, Henrique igualou o camisa 18 cruzeirense.

Moreno e Henrique marcaram, cada um, 12 gols no Campeonato Brasileiro. Ricardo Goulart e Barcos vêm logo atrás, com 11. Já Alexandre Pato, Diego Tardelli e Fred têm nove gols.

Embora veja o posto de artilheiro do Brasileirão ameaçado pelo palmeirense Henrique, Marcelo Moreno não se preocupa. “Estou tranquilo. Sei que futebol é assim. Em um jogo, você faz muitos gols. Em outros, não. Não é meu objetivo ser artilheiro. Quero fazer muitos gols e ajudar o Cruzeiro a ser campeão, que esse sim é meu objetivo”, destacou.

Para ajudar o Cruzeiro a ficar mais próximo do tetracampeonato brasileiro, Moreno espera balançar as redes na partida contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. “É uma das finais do Brasileiro. A gente joga a responsabilidade sempre para nós, porque somos os líderes. Sempre jogamos com essa responsabilidade. É tentar fazer nosso trabalho e conseguir a vitória, que é mais importante”, disse. 

Nenhum comentário: