domingo, 5 de outubro de 2014

EVERTON RIBEIRO: "SHOW DA TORCIDA"

A vantagem de nove pontos sobre o vice-líder do Campeonato Brasileiro, conquistada após a vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, neste sábado, no Mineirão, foi bastante comemorada pelo meia Éverton Ribeiro. O jogador chamou a folga na ponta da tabela de recompensa, pelo trabalho que vem sendo realizado pela Raposa na competição.

- Cada vez aumentando e mantendo essa distância. É importante estar pontuando. Brigamos muito nos jogos, a recompensa está vindo, vamos continuar assim nos próximos jogos.

Ribeiro parabenizou a torcida cruzeirense, que compareceu em grande número ao Mineirão (51.994 presentes), e fez uma grande festa, incentivando a Raposa durante toda a partida. Além disso, o meia explicou o que motivou a sua saída de campo, aos 24 minutos do segundo tempo, para a entrada do volante Nilton.

- Era jogo de líderes. Essa atmosfera, a torcida nos ajudando, está todo mundo de parabéns. Foi um show, um espetáculo à parte, bonito demais. O torcedor ajudou muito, a vitória é de todo mundo. Saí porque senti um pouquinho de dor no joelho, estava mancando, professor optou por me tirar.

Nenhum comentário: