quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MARCELO DISPARA CONTRA ATUAÇÃO

O técnico Marcelo Oliveira fez duras críticas à atuação do Cruzeiro na derrota para o ABC, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o clube celeste sofreu a virada nos 45 minutos finais. “Apático, mole e imaturo”, disparou o treinador, irritado, sobretudo, com o desempenho da equipe na etapa final.

“Nunca imaginei que fosse passar esse drama, esse sofrimento no fim do jogo. Foi moleza, apatia, falta de experiência. Poderia ter controlado o jogo sem levar sufoco”, analisou.

O treinador ainda revelou que o vestiário estava “meio triste” após o resultado frustrante. “O Cruzeiro jogou muito mal o segundo tempo, com apatia, deixou de marcar, parecia time imaturo. Tínhamos que ter um controle maior do jogo, não dar tantas oportunidades. Embora tenhamos classificado, foi um vestiário meio triste, de cobrança também, porque não pode um time com a grandeza do Cruzeiro por tudo que o Cruzeiro está conquistando, com todo o respeito ao ABC, a gente passar esse sufoco seria frustrante estar fora da Copa do Brasil, com um jogo totalmente controlado”, afirmou.

O Cruzeiro conseguiu a classificação por ter feito mais gols na casa do adversário. No jogo de ida, venceu por 1 a 0, no Mineirão. O adversário na próxima etapa da competição sai do confronto desta quinta-feira entre Santos e Botafogo. 
 

7 comentários:

Guilherme Almeida disse...

Pelo amor de Deus! Ninguém enxerga o que o Dedé tá fazendo com esse time não? Alguém da diretoria, dos bastidores sacode esse camisola do M.O. Não dá mais!

cleiton Gama disse...

Sera que tem algo haver com a entrada do Manoel no time titular?os 2 dede e manoel não deram certo. Dede e Leo/Bruno Rodrigo não estava tao ruim assim.

Marcelo cr disse...

Cleiton, o grande problema hoje do Cruzeiro além do desfalque de Goulart e Éverton, é o DEDÉ HORROROSO, que tem que sair do time DEFINITIVAMENTE E URGENTEMENTE, SOCORRO.

RUTILHO disse...

TODOS OS ZAGUEIROS DO ELENCO SÃO MELHORES QUE O DEDÉ. PRÁ MIM ELE É O TERCEIRO RESERVA. O PROBLEMA COMO JÁ FALEI E REPITO É O VALOR PAGO POR ELE. A CIGANA NOS ENGANOU DIZENDO QUE ESSE ERA O CARA, QUE SABE, DE SELEÇÃO, ETC. ASSIM COMO ESSE MARLONE QUE TAMBÉM É FRAQUIMMM DEMAIS. DA BARCA VASCAÍNA SÓ SALVOU O NILTON MAS ESSE ANO TÁ DEVENDO, PESADO E LENTO TEM DEIXADO A DESEJAR, É PRECISO REDUZIR O CHURRASCO E A CERVEJA NOS DIAS DE FOLGA E DESCANSO NÉ?

Marcelo cr disse...

Rutilho, a torcida do Cruzeiro NÃO É BOBA, ao contrário de outras. Ela já percebeu que esse DEDÉ TEM QUE SUMIR, E TEMOS QUE TORCER PRA ISSO ACONTEÇA LOGO.

Guilherme Almeida disse...

Já passou da hora da torcida VAIAR sem pausa o perna de pau do Dedé. Tocou na bola, VAIA, respirou, VAIA. Quem sabe o tanga frouxa e cocota do M.O não cai na real?

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Para piorar a situação, o tal de Carlinhos lateral esquerdo do Fluminen-C revelou interesse do CRUZEIRO em tê-lo no elenco.
Cadê aquele lateral esquerdo do grêmio que foi jogar na Grécia,o Alex Telles?