terça-feira, 28 de outubro de 2014

VANTAGEM DIMINUIU. HORA DE AUMENTAR

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro tinha uma vantagem boa para o São Paulo. Chegou a 10 pontos. Devido à combinação de resultados desse final de semana, ela se reduziu à cinco. Não é a menor até aqui, mas já é para acender o sinal de alerta e ver que se não produzirmos em campo, isso tenderá a ficar ainda pior.

Não é pressionando o time, mas quem quer ser campeão precisa vencer. Não precisa jogar bonito, mas tem que, ao final de 90min, estar em vantagem sobre o adversário. Não importa se por 1 ou 10 a 0. O importante é não deixar essa diferença diminuir. Temos capacidade, competência e talento para sermos campeões. Mas temos que fazer por onde.

Agora a distância é de cinco pontos para o segundo colocado, o que nos assegura ao menos mais uma rodada na liderança com alguma folga. Mas teremos dois jogos seguidos em casa, contra Botafogo e Criciúma. Precisaremos de todo o vigor para vencer essas duas partidas. Vamos torcer por nosso bom desempenho em casa e torcer contra nossos principais rivais para que não vençam seus compromissos.

O importante é aumentar a diferença. Quanto maior a diferença e o menor número de jogos, melhor para nós.

Confio no Cruzeiro.

Estarei com ele até o fim.

Venha conosco!

Se a diferença, ontem, diminuiu, está na hora dela voltar a aumentar.

11 comentários:

Gilberto Gomes disse...

O problema do cruzeiro esta na escalaçao ,e subestimar o tecnico adversário ,pra frente cruzeiro conquiste a taça,

Gilberto Gomes disse...

O problema do cruzeiro esta na escalaçao ,e subestimar o tecnico adversário ,pra frente cruzeiro conquiste a taça,

cleiton Gama disse...

Esses proximos jogos em casa que o cruzeiro tem vai mostrar se o cruzeiro vai ser campeão antecipado ou vai permitir que os adversários sonhem ainda mais em tirar o titulo da gente.

Roncalli I disse...

Tem que jogar com raça, o botafogo tá jogando com raça e correndo demais, temos que correr também senão, não ganharemos nem do botafogo.

RUTILHO disse...

Jogar com inteligência. Todo time que vem aqui no Mineirão o que faz? Joga como time pequeno, recuado, esperando o nosso erro. Se o dedé e o pessoal do meio não fizer cagada, o ataque consegue trazer a vitória. Por falar em ataque é hora de mudar...

Marcelo cr disse...

Com Certeza Rutilho apesar da falta de opções, MORENO ASNO, E MARQUINHO RIDÍCULO NÃO DÁ.

Observandotudo disse...

QUE FASE... TEMOS GOLEIRO AINDA GENTE? FABIO TORCEU O TORNOZELO É DÚVIDA; RAFAEL OPERA O JOELHO HOJE; ALAN ESTÁ RECUPERANDO TAMBÉM DE CIRURGIA; ELISSON SAIU RECENTEMENTE DO DEPARTAMENTO MÉDICO, SERÁ QUE ESTÁ EM FORMA? TÍNHAMOS 04 GOLEIROS DE REPENTE PODEMOS FICAR SEM NENHUM; CHAMA LOGO O GEORGEMY NO SUB 20;

RUTILHO disse...

Marcelo penso que Marcelo O. deve escalar Dagol, Willian e Borges. Dagol e Willian se movimentando para receber do Everton os passes e esses procurando o Borges que é infinitamente superior ao MM mesmo fora de forma devido a várias contusões. É só dar ao Borges as mesmas chances.

jose newton starling moreira disse...

Contra o Santos, quem o técnico queria no ataque de novo? Moreno. Dá pra entender. Este cego, não vê que o perna de pau Moreno não consegue driblar um jogador em nenhuma partida. 1.000 reais para o torcedor que ver o Moreno driblar um adversário. Vai ser ruim assim no inferno. Avenida Egidio.Marquim. só perna de pau. Acho que o galo ou sp. serão campeão. Este técnico tem que ir embora já.

jose newton starling moreira disse...

Torcedores temos que gritar no Mineirão. fora Moreno, fora Marquinho, fora Egidio, fora Ceará..queremos Willian e Dagoberto direto pra ganhar forma e velocidade. Oh técnico incompetente.

jose newton starling moreira disse...

Técnico retranqueiro. Foi campeão por causa do elenco que foi muito bom. Nunca gostei deste técnico que erra direto na escalação.