domingo, 5 de outubro de 2014

CRUZEIRO PERDE DEDÉ PARA QUARTA

O zagueiro Dedé foi a baixa do Cruzeiro, neste sábado, no duelo com o Internacional, vencido pela Raposa por 2 a 1. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, desfalca o time no próximo compromisso, que será contra o Corinthians, às 22h, no Mineirão.

Leo deve herdar a vaga de Dedé automaticamente. À exceção do camisa 26, o técnico Marcelo Oliveira poderá repetir a escalação que derrotou o Inter. Existe uma possibilidade de Alisson voltar a treinar no início da semana, mas é pouco provável que seja escalado já na quarta-feira, pois ele ainda nem sequer deixou o departamento médico.

A tendência é que o Cruzeiro enfrente o Corinthians com Fábio; Mayke, Leo, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Marquinhos e Willian; Marcelo Moreno.

3 comentários:

jose newton starling moreira disse...

- MARCELO MORENO SER ARTILHEIRO É ZEBRA. O CARA NÃO CONSEGUE DRIBLAR UM JOGADOR, NUNCA. CHUTA MIL VEZES, ACERTA UM. REPAREM QUANDO A BOLA CHEGA NELE. ELE FICA SEM SABER O QUE FAZER. É IGUAL CRIANÇA DE 5 ANOS DE IDADE. NÃO ESTOU EXAGERANDO. OBSERVEM O QUE ELE APRONTA. PERDE TODAS AS DIVIDIDAS. SO FAZ GOL DE PENALTI OU QUANTO POR DESCUIDO DA DEFESA ELE RECEBE A BOLA SOZINHO. O TECNICO NAO ENXERGA ISTO NUNCA.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Os craques do Brasil,estão atrás do Moreno na artilharia. Continue eficiente,o que conta é bola na rede e não firula.

RUTILHO disse...

Futebol é assim. Há 2 anos Liedson era a bola da vez no curintia e onde está ele hoje? Fred o matador e onde está o Flu? Palmeiras contratou o Henrique e está no z-4, e por aí vai. Marcelo Moreno, continue assim, mas fique sempre próximo ou dentro da grande área. É assim que estamos na liderança já há umas 23 rodadas.