quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CURTINHAS

BORGES VOLTA A SENTIR
Com dores na coxa direita, o atacante Borges foi substituído da partida contra o ABC, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, e preocupa para a reta final da temporada. O jogador ainda será reavaliado para se ter a real gravidade da lesão. “É uma situação que preocupa, ele sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita. Ele já pediu para sair de imediato, o local está dolorido. Sempre preocupa uma situação como essa, vamos aguardar e reavaliar na sequência. Pode passar por exames em Natal, a gente vai ver como vai evoluir, até para tranquilizar e definir em relação ao jogo do fim de semana. É provável que a gente faça um exame nele”, explicou, em entrevista à rádio Itatiaia, o médico Sérgio Freire Júnior. 

WILLIAN: "MOMENTO PARA REFLETIR"
Willian, que não marcava um gol há 14 partidas, deixou sua marca, mas nem sequer comemorou o feito depois do jogo. “Quando ganha, ganha todo mundo, quando erra, erra todo mundo. Que a gente possa estar ajustando atrás e na frente, e nosso time volte a ter o mesmo rendimento como estava tendo em rodadas anteriores, vamos ajustar internamente com o Marcelo, para não acontecer novamente”, disse. "Nenhum time, nem mesmo os melhores do mundo, vão conseguir vencer sempre. Hoje, nossa equipe é alvo de todos os outros clubes. Somos líderes do Brasileiro, classificamos para uma semifinal de Copa do Brasil. A gente vive um momento brilhante, não podemos criar um monstro porque tivemos três derrotas e achar que está tudo errado, pelo contrário, estamos num momento excepcional, é ajustar esses erros que a gente está tendo, juntamente com o Marcelo e sua sabedoria, para a gente não ter esses vacilos durante as partidas", finalizou. 

BOM RETROSPECTO
Mesmo com derrota para o ABC (3 a 2), nesta quarta-feira, em Natal, o Cruzeiro se classificou à semifinal da Copa do Brasil pela sétima vez. Um dos mais copeiros do Brasil, o clube estrelado agora espera o vencedor do confronto entre Santos e Botafogo – a equipe paulista venceu o primeiro jogo fora de casa, no Maracanã, por 3 a 2. A partida de volta será disputada nesta quinta-feira, no Pacaembu. Nesta fase da competição, o retrospecto do Cruzeiro é amplamente positivo. Nas seis oportunidades em que figurou entre os quatro melhores do torneio, o clube celeste foi eliminado apenas em uma edição. Foi justamente na última vez em que chegou à semifinal que ocorreu a única eliminação celeste nessa fase. Em 2005, o Cruzeiro parou no Paulista, que acabou campeão em decisão contra o Fluminense. No confronto com a equipe de Jundiaí, o Cruzeiro foi derrotado fora de casa por 3 a 1. A equipe se recuperava diante de sua torcida com goleada por 3 a 0, mas sofreu dois gols de falta e acabou eliminada no Mineirão. Anteriormente, o Cruzeiro havia superado Vasco (1993 e 1998), Flamengo (1996) e Santos (2000).

2 comentários:

Rose Silva disse...

o tecnico Marcelo Oliveira tem que admiti que o zagueiro Dede esta mal,entao ele tem que tirar o zagueiro Dede e colocar o zagueiro Bruno Rodrigo que esta fazendo um enorme falta para o cruzeiro e o tecnico tem que conversa com os jogadores e falar que assim nao tem como ganhar o Brasileirao e nemo a Copa do Brasil
esse nao e o Cruzeiro que nos conhecemos
reagi cruzeiro que porra vey

RUTILHO disse...

FALOU SEU WILLIAN. ENTÃO TOME A ATITUDE DE CONVOCAR O GRUPO E REUNIR EM TORNO DO M.O. E CADA UM SE PREDISPOR A IR ATÉ PARA A RESERVA CASO SEJA NECESSÁRIO PARA CONQUISTARMOS ESSES TÍTULOS. CHEGA DE HIPOCRISIA. PERDERAM PARA O FLA DAQUELA FORMA E DEPOIS VIERAM PEDIR DESCULPAS. DISSO ESTAMOS DE SACO CHEIO. NÓS QUEREMOS VER É ATITUDE PROFISSIONAL, RESPONSÁVEL, DEDICAÇÃO, FOCO. O TIME DE HOJE EM RELAÇÃO AO DE 2013 ESTÁ ENGATINHANDO. PERDEMOS PARA O ABC DÉCIMO QUARTO COLOCADO NA SÉRIE B, B, B, B, B, B,...................