sábado, 4 de outubro de 2014

JOGO COM CARA DE FINAL

POR: JOÃO VITOR VIANA

A contagem regressiva está aberta. Faltam poucas rodadas para o fim do Brasileiro e o Cruzeiro, mais do que nunca, deve deixar seus adversários para trás sempre que possível. Hoje é uma dessas situações. Pela frente, o Internacional, segundo colocado, seis pontos atrás. Uma vitória distancia os gaúchos em nove pontos, o que melhora, e muito, a situação para o time celeste.

O técnico Marcelo Oliveira, buscando por em campo que tem de melhor, poupou vários atletas da partida contra o ABC, quarta-feira, no Mineirão. Um problema, porém, ocorreu. Ricardo Goulart se lesionou e deverá ficar fora das atividades por pelo menos duas semanas. No entanto, o Cruzeiro terá as voltas de Everton Ribeiro e Marcelo Moreno, fundamentais para o bom desempenho ofensivo, e de Henrique e Lucas Silva, dois jogadores que têm jogado muito nesse campeonato.

Acredito em um jogo de muitos gols hoje, semelhante ao que foi contra nosso rival. No entanto, espero que tenhamos melhor sorte que naquele fatídico jogo, quando criamos mais, dominamos a partida, tivemos mais posse de bola e finalização e mesmo assim perdemos. Que o Cruzeiro, hoje, seja competente, vibrante e saia de campo com mais três pontos.

Nenhum comentário: