terça-feira, 28 de outubro de 2014

VANTAGEM DIMINUIU. HORA DE AUMENTAR

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro tinha uma vantagem boa para o São Paulo. Chegou a 10 pontos. Devido à combinação de resultados desse final de semana, ela se reduziu à cinco. Não é a menor até aqui, mas já é para acender o sinal de alerta e ver que se não produzirmos em campo, isso tenderá a ficar ainda pior.

Não é pressionando o time, mas quem quer ser campeão precisa vencer. Não precisa jogar bonito, mas tem que, ao final de 90min, estar em vantagem sobre o adversário. Não importa se por 1 ou 10 a 0. O importante é não deixar essa diferença diminuir. Temos capacidade, competência e talento para sermos campeões. Mas temos que fazer por onde.

Agora a distância é de cinco pontos para o segundo colocado, o que nos assegura ao menos mais uma rodada na liderança com alguma folga. Mas teremos dois jogos seguidos em casa, contra Botafogo e Criciúma. Precisaremos de todo o vigor para vencer essas duas partidas. Vamos torcer por nosso bom desempenho em casa e torcer contra nossos principais rivais para que não vençam seus compromissos.

O importante é aumentar a diferença. Quanto maior a diferença e o menor número de jogos, melhor para nós.

Confio no Cruzeiro.

Estarei com ele até o fim.

Venha conosco!

Se a diferença, ontem, diminuiu, está na hora dela voltar a aumentar.

11 comentários:

Anônimo disse...

O problema do cruzeiro esta na escalaçao ,e subestimar o tecnico adversário ,pra frente cruzeiro conquiste a taça,

Anônimo disse...

O problema do cruzeiro esta na escalaçao ,e subestimar o tecnico adversário ,pra frente cruzeiro conquiste a taça,

Unknown disse...

Esses proximos jogos em casa que o cruzeiro tem vai mostrar se o cruzeiro vai ser campeão antecipado ou vai permitir que os adversários sonhem ainda mais em tirar o titulo da gente.

Unknown disse...

Tem que jogar com raça, o botafogo tá jogando com raça e correndo demais, temos que correr também senão, não ganharemos nem do botafogo.

RUTILHO disse...

Jogar com inteligência. Todo time que vem aqui no Mineirão o que faz? Joga como time pequeno, recuado, esperando o nosso erro. Se o dedé e o pessoal do meio não fizer cagada, o ataque consegue trazer a vitória. Por falar em ataque é hora de mudar...

Marcelo cr disse...

Com Certeza Rutilho apesar da falta de opções, MORENO ASNO, E MARQUINHO RIDÍCULO NÃO DÁ.

Observandotudo disse...

QUE FASE... TEMOS GOLEIRO AINDA GENTE? FABIO TORCEU O TORNOZELO É DÚVIDA; RAFAEL OPERA O JOELHO HOJE; ALAN ESTÁ RECUPERANDO TAMBÉM DE CIRURGIA; ELISSON SAIU RECENTEMENTE DO DEPARTAMENTO MÉDICO, SERÁ QUE ESTÁ EM FORMA? TÍNHAMOS 04 GOLEIROS DE REPENTE PODEMOS FICAR SEM NENHUM; CHAMA LOGO O GEORGEMY NO SUB 20;

RUTILHO disse...

Marcelo penso que Marcelo O. deve escalar Dagol, Willian e Borges. Dagol e Willian se movimentando para receber do Everton os passes e esses procurando o Borges que é infinitamente superior ao MM mesmo fora de forma devido a várias contusões. É só dar ao Borges as mesmas chances.

José disse...

Contra o Santos, quem o técnico queria no ataque de novo? Moreno. Dá pra entender. Este cego, não vê que o perna de pau Moreno não consegue driblar um jogador em nenhuma partida. 1.000 reais para o torcedor que ver o Moreno driblar um adversário. Vai ser ruim assim no inferno. Avenida Egidio.Marquim. só perna de pau. Acho que o galo ou sp. serão campeão. Este técnico tem que ir embora já.

José disse...

Torcedores temos que gritar no Mineirão. fora Moreno, fora Marquinho, fora Egidio, fora Ceará..queremos Willian e Dagoberto direto pra ganhar forma e velocidade. Oh técnico incompetente.

José disse...

Técnico retranqueiro. Foi campeão por causa do elenco que foi muito bom. Nunca gostei deste técnico que erra direto na escalação.