quinta-feira, 6 de julho de 2017

APOIO A MANO

Aquilo que a torcida tanto pediu, ao que parece, aconteceu. Ao menos é o que, em entrevista, o diretor de futebol do clube, Klauss Câmara, e o gerente Paulo César Tinga afirmaram. A cobrança, enfim, parece que aconteceu. E junto a isso, a diretoria apareceu.

A torcida, pelas redes sociais e através de manifestações à frente da Toca da Raposa II, denunciava a omissão dos dirigentes, que pareciam conformados com os números do Cruzeiro, principalmente quanto aos últimos 10 jogos, de aproveitamento pífio. Na tarde desta quarta-feira, Klauss e Tinga salientaram que uma reunião foi feita com a comissão técnica e com os jogadores, com uma cobrança enérgica para que os resultados voltem.

"A gente sabe que um clube como o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo numa situação ruim. E um clube desse tamanho não pode ficar sem vencer, sem brigar por títulos. A gente viu que estava precisando cobrar resultados. Foi isso que foi feito. Temos um grupo de qualidade, que pode render bem mais que isso que estamos vendo", disse Tinga. "Pelo investimento que fizemos, estamos muito aquém do que queríamos. Conversamos, mostramos que confiamos no nosso grupo, na nossa comissão técnica. Que isso se reverta em campo", completou Klauss.

Mudança na comissão

O diretor de futebol Klauss Câmara, refutou uma troca no comando técnico do Cruzeiro. Para ele, o Cruzeiro tem um dos melhores treinadores do Brasil. "Acreditamos que o Mano é um dos melhores em atividade. Não adianta a gente pensar em troca se no mercado não há um da grandeza do Cruzeiro e que nos ajudaria mais. Não pensamos em troca e o Mano tem nosso apoio", disse. Nos bastidores, o que se sabe, é que Mano tem prestígio, mas precisa melhorar seus números. Mais uma eliminação, seguido, por exemplo, de uma entrada, ainda que momentânea na zona de rebaixamento, abalaria a confiança e uma troca não seria algo tão complexo. Sabe-se, ainda, que nomes como de Marcelo Oliveira e Adilson Batista são descartados. O primeiro, por ter saído muito por baixo em 2015 e ter recusado voltar no ano passado. Adilson, por ter recusado vir para o clube em 2012. Desde aquela recusa, quando preferiu ficar no Atlético-GO, nunca mais foi cogitado para voltar. 

Por: João Vitor Viana

10 comentários:

Humberto disse...

Se temos uns dos melhores técnicos do Brasil então elenco é fraco pois num tem lógica.Agora me diz por que o uns dos melhores técnicos do Brasil não ganha um título desde 2009 alias quando usou um centroavante fixo esquema que não gosta de jogar.Por que foi mandado embora da China Deu vexame com Flamengo e seleção brasileira foi rejeitado por Corinthians o ano passado.Com elenco tão bom é um dos melhores técnicos do Brasil não devíamos tá dando vexame de perder pro oitavo lugar do campeonato paraguaio.To vendo que quando diretoria acordar vai na zona do rebaixamento

Humberto disse...

Chapecoense com elenco limitado mandou Wagner Mancini embora.Sao Paulo fazendo desmanche mandou Rogério Ceni em bora.Mano tem elenco bom tá chegando jogadores salário em dia dando vexame a e diretoria num faz nada.

Geraldo Ribeiro disse...

caicedo e leo segundo alguns torcedores não tem condições de jogar no cruzeiro, o caicedo tem um alibi, o leo não tem nenhum, quem então deve jogar com murilo??mano deveria de honrar o saco e as bolas do arthur e não expor nem leo nem caicedo, lançando arthur e murilo.

Geraldo Ribeiro disse...

Rafael, romero, arthur, murilo, henrique, hudson, cabral, TN, alisson e elber, é só por para jogar.

Geraldo Ribeiro disse...

esqueci do diogo barbosa na esquerda

Geraldo Ribeiro disse...

hnrique, hudson fixos, plantados dando cobertura a subida dos laterais, usando a velocidade do diogo barbosa, alisson e elber, TN vai meter gol ate falar chega.

Observandotudo disse...

Humberto concordo em gênero número e grau. Assino em baixo.
Me economizou os dedos para teclar .

Revétria disse...

Tá na hora, aliás passou da hora desses caras do blog criar coragem e encarar alguns aqui que se dizem CRUZEIRENSES,mas a finalidade do blog é IBOPE. Como não questionar parte da torcida?
Cara, vocês da imprensa também são uns frouxos,exceto marcão,nunca li ninguém aqui de vocês questionando a gaylopres,a IRA, I mprensa R osada A tleticana!
Basta esses filhos DP,postar qualquer coisa,que uns imbecis vir e dizer que tá revoltado,que é verdade! Esses FDP,tanto fizeram que arruinaram o sócio torcedor do clube! Aí alguns babuínos,que acham que tudo é crise,que tudo tá acabado! Esse time, quem sempre segurou a onda foi a torcida,como nos anos anteriores. Tem que protestar sim,agora protestar é uma coisa,prejudicar a instituição é burrice,foi como alguns incautos fizeram com relação ao sócio torcedor. Tem que discernir sobre as reportagens da gaylopress,principalmente globolixo minas e diários associados,esses D.A são meus conhecidos desde os tempos da rádio Guarani,que na época,era como hoje a Itatigaylo é,povoado de frangas da cloaca coçando. Vamos cobrar sem prejudicar a instituição,se continuarmos assim,estaremos agindo como a maior torcida gay do Brasil (Nâo sabe qual é? Digite no google!), nos apequenando. Nós não precisamos do CRUZEIRO, o CRUZEIRO é quem precisa de nós. É fácil de ser o "cara" do já acontecido. o profeta do já aconteceu. Vamos nos unir e carregar esse time nas costas mais uma vez e darmos um ultimato a esses cara,diretoria e jogadores: Acabou,essa é a última vez! Tomem vergonha na cara,sejam homens,sejam guerreiros,joguem por 12 milhões de apaixonados,vamos fazer a nossa parte,façam as suas,honrem essa camisa. Não vamos nos deixar levar pelas gaylopress. Não vamos aceitar palpite de quem comemora o dia das mães na zona!

Humberto disse...

Será que Mano é tão burro?Hoje no treinamento do time titular contra reservas Mano fez algumas alterações.Time titular tomou quatro gols e destaque do treino foi Ramon Abila com três gols só que ele era do time reserva como todos sabem.Mano é muito burro.E tá insistindo num esquema onde ele nunca conquistou um título importante

MÁRIO FILHO disse...

CONVERSA FIADA DE DIRETOR SUBMISSO A TREINADOR , QUERENDO AGRADAR AO BURRO MENEZES , NOS NÃO TEMOS O MELHOR TREINADOR DO BRASIL , NEM UM DOS MELHORES , NÓS TEMOS O MAIS BURRO TREINADOR DO BRASIL , O CARA NÃO SABE NADA DE FUTEBOL , NÃO PERCEBEU ATÉ AGORA DEPOIS DE UM ANO QUE O SEU TIME NÃO DESLANCHA POR QUE NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO , QUALQUER ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO COM APENAS DOIS VOLANTES E QUE UM DELES SEJA O ARIEL , NÓS NÃO VAMOS GANHAR DE NINGUÉM , ELE É BOM JOGADOR MAIS TEM QUE JOGAR COMO TERCEIRO OU QUARTO HOMEM DE MEIO CAMPO COMO SEGUNDO VOLANTE VAI MATAR O TIME , SÓ O BURRO MENEZES NÃO PERCEBEU ISSO AINDA .