quinta-feira, 20 de julho de 2017

FALA AÍ, ARIEL!


12 comentários:

cruzeirohexa disse...

Eu também fiquei na bronca com Lucas silva.deveria ter feito a falta,mas ele não foi no lance.mano também foi mal.mexeu mal pra caralho!acabou de arruinar oque já não era bom.Henrique NAO PODE SER TITULAR.ELE NAO RECOMPOE A DEFESA.O TIME FICA FROUXO NO MEIO.dava pra somar 3 pontos nesse jogo.faltou mais inteligência.

Tríplice coroa disse...

A exemplo do jogo contra a Ponte Preta, perdemos ótima oportunidade de somar 3 pts. Mano definitivamente não sabe disputar pontos corridos.desperdicando ótimas chances. Tirar o sassa pra colocar o Brian foi demais.

Tríplice coroa disse...

A exemplo do jogo contra a Ponte Preta, perdemos ótima oportunidade de somar 3 pts. Mano definitivamente não sabe disputar pontos corridos.desperdicando ótimas chances. Tirar o sassa pra colocar o Brian foi demais.

Unknown disse...

Henrique,definitivamente,é o inútil de sempre.Esse jogador é como aquele Marquinhos Paraná,que custou a sair do clube!Tão ruim quanto!!A torcida penou com aquele jogador...e assim é com Henrique.Até quando,héin!?

Unknown disse...

Agora,Brian no lugar do Sassá?!Que isso,gente!!

MÁRIO FILHO disse...

ALISSON FOI POUPADO E O BRYAN ENTROU NO LUGAR DO SASSÁ PORÉM EM CAMPO FICOU NA ESQUERDA NO LUGAR DO RAFAEL MARQUES QUE FOI JOGAR COMO CENTROAVANTE , NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM PELAS SUBSTITUIÇÕES , ESTOU APENAS EXPLICANDO .QUANTO AO LUCAS SILVA NÃO TER FEITO A FALTA NO MEIO CAMPO ACREDITO QUE FOI PORQUE ELE NÃO CONSEGUIU , AGORA EU DISCORDO QUANDO ALGUÉM FALA DO MARQUINHOS PARANÁ , GOSTARIA DE TER HOJE NO CRUZEIRO UM VOLANTE COM A SUA CATEGORIA E QUE JOGAVA MUITO PARA A EQUIPE .

Pedro Lage disse...

o fábio ñ pegou o pênalti, o empate é culpa dele

Unknown disse...

Respeito sua opinião,mas mantenho a minha.Marquinhos Paraná foi um jogador absolutamente comum,tal qual esse Henrique.Não deixou saudade alguma.

Geraldo Ribeiro disse...

o lance do flu começou no erro de passe do henrique.

Revétria disse...

Não colocou o Nonoca,porquê? Porque é oriundo da base? Saiu Élber da base..entra Nonoca da base... Sai Ariel Cabral(Cansaço Muscular) entra Bryan,para acompanhar Léo do Flu.affff...
Rafael marques,tava com problema intestinal?Não ouvi falar o nome dele,depois que entrou! Raniel,tem certeza que largou aquela...aquela,maldita?Sabem do que estou falando!
Troca o Henrique e o Fabrício no Juninho do Baêa!

Observandotudo disse...

Quer provocação?
Me responda quando foi o último pênalti que Fábio defendeu?
Pênalti para Fábio é gol.
Não estou culpando de nada,
mas quantos pênaltis foram defendidos por Cássio ( Corinthians) Vanderlei ( Santos), Vitor Frangas, e outros?
Foram 36% dos pênaltis batidos no Brasileirão até a rodada anterior.
RAFAEL neles CRUZEIRO.
Que seja negociado para o exterior e não assine esse contratinho de 05 anos. Cadê o novo empresário do RAFAEL?

Observandotudo disse...

Uma pena que o Bahia não quer. Juninho é o pé de meia do Bahia para o próximo ano. Além do mais tem que entrar na fila com dólares ou euros no banco.