domingo, 16 de julho de 2017

HOJE É DIA DE CRUZEIRO. VEM TRINCA?

A torcida do Cruzeiro exigiu uma mudança de postura, de resultados e que os jogadores honrassem o manto sagrado. Pois bem. Ao que parece, passadas algumas rodadas, o time tem se encaixado, jogado de forma eficiente e os resultados chegando. A defesa parou de ser um problema e o meio-campo, antes nada criativo, assumiu-se como o ponto-chave do Cruzeiro. Diante do Flamengo, o Maior de Minas tem a chance não só de passar o rival de hoje na classificação como outros, dependendo de resultados. Se a rodada for perfeita, até a terceira colocação pode ser alcançada.
Contudo, sem pensar muito naquilo que pode acontecer com a combinação de resultados, o importante, hoje, é vencer, fazer a trinca. Vencer três vezes seguidas seria inédito para o Cruzeiro na competição e um fator que impulsionaria ainda mais o time. O técnico Mano Menezes tem desfalques: além de Dedé, Manoel, Hudson e Arrascaeta, no Departamento Médico, o capitão Henrique, suspenso, assiste a partida de fora das quatro linhas. De reforço, Ariel Cabral retorna, formando dupla com Lucas Silva. A linha de frente será novamente formada pelo quarteto Alisson-Thiago Neves-Élber-Sóbis, que buscará maior mobilidade e envolver a zaga do Flamengo a cada ataque criado.
Para conseguir o triunfo, hoje, o "Cruzeirão Cabuloso" vai contar, ainda, com a força de sua torcida, que durante a semana deu voltas na sede em busca de ingressos. Previsão é de que mais de 40 mil torcedores estejam presentes, empurrando a equipe para cima dos cariocas. Que a força da torcida azul, que sempre mostrou-se forte, seja um diferencial para os atletas no campo.

CRUZEIRO X FLAMENGO
Cruzeiro
Fábio; Lucas Romero, Murilo, Leo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral e Lucas Silva; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.
Flamengo
Thiago; Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz (Juan) e Renê; Márcio Araújo e Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego e Everton; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 16 de julho de 2017 (domingo), às 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR/FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR/FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR/CBF)

15 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

JOGAR COM HENRIQUE, LUCAS SILVA, ELBER, TN É SEGURO, AGORA LUCAS ILVA, AC, ELBER, TN É PERIGOSO, SIMPLESMENTE PORQUE A MARCAÇÃO DE ARIEL É MUITO INFERIOR A DE HENRIQUE, PODE SER QUE DE CERTO, EU NÃO ARRISCARIA E ENTRAVA COM NONOCA NO LUGAR DE ELBER, LIBERANDO TOTALMENTE OS LATERAIS.

cruzeirohexa disse...

Não gostei da escalação!Lucas Silva e Ariel c.no meio é muito arriscado.a marcação tende a ficar fraca.o time do Flamengo é muito ofensivo.tomara que de certo.mas se fosse eu colocaria Romero no meio e Lennon na esquerda.afinal pra que que ele (Lennon)veio?

Observandotudo disse...

Fábio parabéns e não queime minhs língua ou dedos no segundo tempo.
Jogou adiantado, saiu do gol em todas bolas rasteiras e foi bem pelo alto.Até deu uma de libero saindo da grande área pra cortar uma bola.Concentrado e arisco. Por que não joga assim sempre caracas? Em 14 bolas alçadas sobre a área não houve desespero, com a ajuda do goleiro os zagueiros tiraram de letra e essa não é a nossa melhor formação defensiva. O Ariel que dizem que não marca bem jogou muito.
Vamos manter o ritmo e ganhar a urubuzada no segundo tempo.
Zerooooooooooooooooooooooooooo.

Anonimo disse...

Uh kkkk bom o mano guardiola escalou alisson e elber como titular e o Messi e o Neymar aZul já ganhamos kkkk
Eta bicho burro o abila tá indo embora pra ficar com esse lixo desse sobis que nem faz gol e um filho de puta mesmo olha o time do flamengo olha nosso hoje vai acontecer um milagre ou perdemos de goleada

cruzeirohexa disse...

Todo torcedor tem sua própria escalação.na minha escalação Alison esta lá de titularíssimo.hoje foi um bom jogo!erro grosseiro da zaga,deixou o anão,nanico Everton fazer gol de cabeça.Sassà fez o gol mas não deu o passe para Rafael sobis que estava sozinho dentro da área.foi fominha.mas no geral foi um bom jogo.

Unknown disse...

sobis foi o melhor jogador do flamengo, e sendo assim precisamos comemorar este ponto jogando de 10 contra 12, inadmissivel sassa no banco

cruzeirohexa disse...

Concordo.ele não tá jogando nada.contra o Fluminense Sassá deve jogar já que sobis está suspenso.

Observandotudo disse...

Tomamos o gol na única bola que Fábio não saiu, mas a posição dele não era boa pra saída. Desculpo essa. Foi um lance muito confuso com a bola batendo no primeiro pau e entrando.Vou ver com calma varias vezes na TV ficou confuso.

Observandotudo disse...

Mas o Fábio melhorou depois das críticas.
Ainda prefiro RAFAEL mas sou CRUZEIRO quero ganhar.

Revétria disse...

Alisson,incansável! Ataca,defende,ataca..! Show esse garoto!
Sassá disse que não viu...Mas se passa para o Sóbis...!!!

Unknown disse...

Sóbis,já disse,é um ex-jogador profissional.Desde que chegou ao Cruzeiro,em momento algum,foi diferenciado.O cara nada acrescenta,nada produtivo,e com isso ocupa espaço de outro jogador que pode render verdadeiramente para a equipe...

Anônimo disse...

Esse esquema do mano "mata" qualquer um que jogue de centro avante..,alisson(arrascaeta) ,TN, Sobis e sassa la na frente pode dar muita movimentaçao que o mano gosta

MÁRIO FILHO disse...

O MM INVENTOU DE NOVO , DEVERIA TER ENTRADO COM O NONOCA NO LUGAR DO ELBER , QUE NÃO MARCA , NÃO DRIBLA , NÃO ARMA E NÃO CHUTA A GOL , E ESSA ESCALAÇÃO TIROU O LS DE CHEGAR PERTO DO GOL ADVERSÁRIO E O ROMERO DE APOIAR MAIS POIS ELES TIVERAM QUE CORRER PELO ELBER . QUANTO AO GOL DO FLAMENGO O FÁBIO FALHOU POIS ESTAVA MUITO EM CIMA DA LINHA E EVITOU PULAR PARA NÃO SE CHOCAR COM A TRAVE , BOLA BEM DEFENSÁVEL .AMEAÇOU DE SAIR VÁRIAS VEZES E REFUGOU E QUANDO PEGA A BOLA AMEAÇA SAIR JOGANDO E NÃO SAI PARECE QUE TEM MEDO , MAIS ELE E O SÓBIS TEM CADEIRA CATIVA NO TIME . HOJE O MM FEZ AS MESMAS SUBSTITUIÇÕES QUE FEZ CONTRA O ATL.PR , DO MM AQUELE DITADO QUE DIZ "DE ONDE MENOS SE ESPERA É QUE NÃO SAI NADA MESMO " É TOTALMENTE VERDADEIRO .

Pedro Lage disse...

Todo gol q o Fábio toma é falha dele. Nenhum gol q o Rafael tomou foi falha dele. Na verdade, os gols q o Rafael tomou tb foram falha do Fábio.

Anonimo disse...

Certo