quarta-feira, 5 de julho de 2017

PEDINDO PARA SAIR

Pede para sair! Frase típica de um filme nacional, mas que reflete, em sua plenitude, a chateação interna e o incômodo de Ábila no Cruzeiro. Sem ter uma sequência, ele se reuniu com a direção celeste, na presença de seu procurador, que acabou confirmando o encontro à imprensa. Na visão de Adrián Ruocco, Ábila apenas "quer jogar". Talvez usando do mesmo artifício de outros atletas celestes, que no grito requisitaram o posto de titular. Diferentemente agora, a reunião se deu sem alarde. Já em outras ocasiões, com outros atletas, o "pedido" foi feito através da imprensa. 
A certeza é que Ábila não está confortável ficando no banco. O jogador, de quase 28 anos, acredita poder ajudar mais. Contudo, se não puder jogar de forma regular, deixou claro que quer sair. Recentemente teve seu nome ligado ao Benfica, mas a diretoria, que sequer se pronuncia sobre a atual fase do Cruzeiro em campo, não comenta especulações, nem boatos.
O atacante argentino, que tem 13 gols no ano, se vê, a cada dia, mais ameaçado. Isso porque o clube contratou Rafael Marques e Sassá recentemente, sendo o último com características semelhantes às de Ábila. Indício de saída? À época não, mas diante dos últimos fatos, parece que sim. 
Jogador oferecido
O chileno Cáceres, foi oferecido ao Cruzeiro. O atleta, que é lateral-direito, joga no Cerro Porteño e tem 25 anos. A lateral é uma carência no clube, que tem Ezequiel como titular e Lennon como reserva. O camisa 2 é aquele lateral "nota 6", diferentemente do reserva, que se mostra, a cada vez que entra, um erro. Cáceres pode ser uma novidade nessa "abertura de janela". A torcida ainda aguarda pela contratação de um zagueiro e pela saída de alguns atletas, que além de inchar a folha do clube, não agregam valor técnico algum.

14 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião o abila ta é certo além de nao pagar o cara o mano nao coloca ele para jogar,

Humberto disse...

A diretoria tá de brincadeira.Ta deixando Mano desvalorizar o maior investimento deles em prol de um esquema tático que num tá dando certo.E o pior de tudo é que o cara sem jogar é o artilheiro do time na temporada.

Cruzeirense vencedor disse...

Se sair vamos estar perdendo um grande jogador, o Ábila já salvou o time e o mano muitas vezes e é nítido que o cara tem entrado desmotivado nos jogos, Sóbis não tá jogando nada e tem vaga garantida. Mano paneleiro além de não dar liga no time, está fazendo o Cruzeiro perder um jogador que daria um bom retorno financeiro ao clube.

Cruzeiro série A2 disse...

Cláudio Pereira Pereira5 de julho de 2017 03:29
Traga o Vagner Mancini, muitos vão falar que ele é fraco, mais vamos aos números ele foi campeão estadual com a chapecoense, na libertadores classificou o time, só saiu fora por questões administrativa, deixando ele escalar um jogador que não poderia ser escalado, aquele horrível jogo que fizemos contra a chapecoense la em Chapecó classificamos na bacia das Almas quase perdemos aquele jogo meio duvidoso, o elenco do Cruzeiro no papel e muito mais muito, muitíssimo superior ao da chapecoense, mais com um técnico retranqueiro que nunca ganhou bosta nenhuma, mais também não é culpa só do Mano não, esses jogadores de merda,sem compromisso com salários exorbitantes, Leo,Elber, caicedo, Rafael sobis,Rafael Marques,Robinho machuca demais, Dedé vai aposentar no dm,Fábio mão de alface uma boa zaga começa pelo goleiro e ele que monta a barreiras e ele que tem que sair nas bolas e ele que tem que passar segurança na grande área principalmente quando os zagueiros disponíveis são péssimos, muitos vão falar respeita o Fábio blá blá blá mi mi mi mi , já deu ele não fale seu salário altíssimo respeito seus serviços prestados mais até hoje não engulo aquele gol que ele tomou de costas do atlético fazendo birrinha, a culpa não só do Mano horroroso como técnico a culpa e do Gilvan que deixou Mattos ir embora o velho centralizador dono do Cruzeiro a culpa e toda dele parem e pensem o elenco do Cruzeiro e treis vezes mais caro do que o da chapecoense e eles mandaram o Mancini embora, Mano se vc fosse um cara correto como ele diz que é se perder para o Palmeiras domingo tenha a ombridade de pedir demissão seja coerente seja homem,cuca em 2011 pediu demissão do Cruzeiro por que não estava conseguindo resultados seja homem também Mano Menezes

Geraldo Ribeiro disse...

MAIS DO QUE CERTO, O ABILA, E ENQUANTO O MANO CONTINUAR CRUZEIRO VAI SE FUDENDO.

Marcus disse...

Gostaria de ver mais trabalho da diretoria. Nossa situação demanda urgência. Até agora só tem discurso. Precisamos mandar uns 4 ou 5 para outros clubes e trazer uns 4 de muita qualidade. Venho falando no Messias do América. Será que alguém da diretoria pegou um telefone para saber a viabilidade de uma negociação? O cara joga em uma posição que estamos precisando, é muito bom zagueiro, novo, vem jogando com regularidade e mora em BH (não há problema quanto a adaptação).

Marcus disse...

Esqueci de escrever. Além do mais, ele tem boa estatura. Salvo engano, o Messias tem 1,92 m de altura.

Humberto disse...

Precisamos de um treinador venho falando isso há muito tempo.Terminamos mineiro mau fomos desclassificados pelo o oitavo lugar do campeonato paraguaio.E a diretoria só conversando começamos brasileiro ganhando algumas partidas mas com futebol contestado agora tamos aí um time muito irregular fora de nossas caracteriscas. Vejo que precisamos de alguns reforços indicados por um treinador que respeite nossas caracteriscas ofensivas e de posse de bola e tem de ser urgente. Pois se Mano continuar vamos precisar de um centroavante pois Abila vai embora também.

Humberto disse...

Concordo que precisamos de mais um zagueiro pois Dedé e Manoel vivem machucados.Mas precisamos também de um time mais compacto para nossos zagueiros ficarem mais protegidos.Tem muito erro de posicionamento dos zagueiros mas também de todo o time quando tá sem a bola.Cruzeiro sempre perde a famosa segunda bola.Zagueiros tão falhando muito por erro de posicionamento deles dos laterais e também dos volantes.Isto é, toda máquina defensiva tá perdida.

Geraldo Ribeiro disse...

CRUZEIRO NÃO PRECISA DE MAIS UM ZAGUEIRO NÃO, PRECISA DE UM ZAGUEIRO ALTO, APENAS ISTO, O ARTHUR TEM UM SACO E DUAS BOLAS, 1,88M ESTA NA FICHA DELE, BOA ESTATURA, DEVERIAM DE POR PRA JOGAR COM MURILO, SE FOR OLHAR EXPERIENCIA, BOTA O PIAZZA NA ZAGA, E BAILARINO NA ESQUERDA.

Geraldo Ribeiro disse...

JAMAIS HAVERA COMPACTAÇÃO COM ROMERO DE VOLANTE, A FISICA É TÃO SIMPLES, A MATERIA É TUDO QUE OCUPA ESPAÇO, ROMERO NÃO ENFRENTA ATLETAS COM AS PERNAS COM MESMO TAMANHO DA SUA.TO CANSADO DE VER MININO PEQUENO AQUI NOS JOGOS SUB 16, NÃO EXISTE MEILAGRE NÃO, AGORA NA LATERAL DIREITA ROMERO PODE VIR A SER PERFEITO, GOSTO DELE NA LATERAL, E MOTIVADO PRODUZ MUITO NA LATERAL DIREITA.

Anônimo disse...


O MURILO é o melhor zagueiro que temos disponível no momento!

O MANO não coloca o garoto para não "queimá-lo" e acaba "queimando" todo mundo! É lamentável!

O MANO está ferrando com ÁBILA sim!! O jogador entra no 2º tempo com o time todo desarrumado..perdendo o jogo.. com a bola chegando "quadrada"! Querem que ele faça milagre?!

Esse paneleiro do MANO não sabe arrumar o time do meio pra frente...fato!

E será assim até o fim.. tentando acertar a marcação do time e saindo em contra-ataque!

Sem dúvida, é normal assumir essa proposta de jogo em determinados jogos.. mas não em TODOS!!! ME AJUDA AÍ!!!

FORA MANO!!!

DORIVAL fechou com SÃO PAULO!! VALEU GILVAN! VELHO GAGÁ!

Anonimo disse...

Nessa janela poderia negociar o alisson elber sobis Léo caicedo e trazer o Wagner do vasco ou Cáceres lateral maxwell
Ramires etc

Anônimo disse...

Cantei essa pedra a uns 30 dias atrás em um grupo de cruzeirenses, se eu fosse Abila arrumava minha trouxinha há e vazaava ele é novo 27 anos tem no mínimo aí 06 anos pra jogar em alto nível e esse "Tabarel" dos pampas fritando ele, com exceção de 02 ou 3 clubes aqui do cone sul que ele seria reserva nos demais ele chega pega a camisa e joga isso é fato!!!!