sexta-feira, 28 de julho de 2017

TIME MISTO À VISTA

Na quarta-feira, a classificação. Entrega, jogo duro, complicado, "vencido" nos últimos minutos. Resultado: comentários internos que a situação física dos atletas será analisada e que diante do Vitória alguns jogadores podem ficar de fora. Jogo para testes? Não. Ao menos, em prévia análise, uma vez que um triunfo sobre o Vitória, domingo, pode melhorar, e muito, a situação do Cruzeiro no Brasileiro. Aliás, a sequência do time não tem sido boa, caindo uma posição por rodada nos últimos quatro jogos. Ou seja, é hora de voltar a subir.
Mano tem à disposição, por exemplo, o zagueiro Manoel e o meia Arrascaeta, já relacionados recentemente. O uruguaio, inclusive, já participou de alguns minutos e vem voltando de forma gradativa. Além deles, o lateral Ezequiel, o zagueiro Digão e o meia Robinho estiveram em campo ontem, na Toca da Raposa II. Sinal que podem pintar, pelo menos, no banco diante do clube baiano. Os treinos até lá vão definir se algum jogador será poupado e, em caso afirmativo, quem entra na equipe.
Candidatos
O zagueiro Leo, o volante Romero e os atacantes Rafael Sóbis e Elber surgem como possíveis "substituíveis". Thiago Neves, que vem tendo uma boa sequência, também é uma outra opção. No entanto, devido à sua importância para a equipe, tende a ser um nome analisado em segundo plano, podendo iniciar e ser substituído durante a partida. Sassá e Rafael Marques, que não podem atuar na Copa do Brasil, voltam a ser opções. O primeiro, inclusive, deverá retomar o posto de titular.

5 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

SOBIS PRECISA SER SUBSTITUIDO PRA SEMPRE, RANIEL PRECISA SER PREPARADO PARA A SEMIFINAL CONTRA O GREMIO, MANO PRECISA POR RANIEL PELO MENOS 35 MINUTOS POR JOGO.

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorancia mas o sassa nao podera jogar ele esta contundido ou exerceu a quantidade de jodos pelo botafogo ai nao pode disputar a CB?

João Diorio disse...

regulamento da copa do Brasil eh diferente do brasileiro. se jogar 1 jogo já não pode mais jogar em outro clube, como eh o caso do Sassá e Rafael Marques.

Observandotudo disse...

Vitoria em crise defesa mais vazada tomou 29 gols
Mancini chegou quarta feira em Salvador fez dois treinos e já vai assumir contra o Cruzeiro domingo.
William Farias Capitão e ídolo machucado desde que saiu do time Vitoria não ganhou uma partida; Os ex do CRUZEIRO Uiiam Correia e Neilton estão bem em meio a crise com Presidente e Diretores pedindo licença.
Tudo favorável para o Cruzeiro aplicar uma goleada mas como dizia o saudoso Garrincha falta combinar com o adversário
Mancinni este ano já dei um nó tático no Mano na Chape e tem identidde com o Vitoria é a quarta passagem saiu há dez meses e conhece a maioria dos jogadores
Eu não gosto quando o Cruzeiro joga contra desesperados mesmo dentro de casa. É sempre sufoco.
Não pode abrir a guarda os times da Bahia jogam melhor fora de casa recentemente o Bahia comeu galo no galinheiro deles.
Vamos subir na tabela .
Zerooooooooooooooooooooooooooo


Observandotudo disse...

Uillian Correia