terça-feira, 11 de julho de 2017

NOVA BAIXA

Mano Menezes será obrigado a modificar o time que venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Mineirão, na última rodada. Com Diogo Barbosa e Ariel suspensos, Mano já teria que escolher substitutos. Hoje, ainda, ganhou mais um problema: Hudson, com lesão na coxa direita, para por cerca de seis semanas. Lucas Silva, que já seria o substituto natural da Cabral, agora, é mais titular do que nunca. Resta saber se Romero voltará ao meio ou se permanece na lateral. A tendência é que o "Perro" volte a ser o cabeça-de-área, já que nessa terça-feira Ezequiel esteve em campo e treinou normalmente. Com duas baixas num mesmo setor, Ezequiel, que tem sido preservado em função de uma pubalgia crônica, pode ser acionado.Outro que pode ter uma chance, mas este, durante o jogo, é o volante Nonoca. Caso Ezequiel volte a sentir o desconforto que tanto o incomoda, o jovem poderia entrar no meio e Romero voltar à lateral. Para iniciar o jogo, no entanto, essa possibilidade não é sequer cogitada.
Pela frente, o Atlético-PR, que chegou a ser um time temido, já que venceu quatro partidas seguidas, inclusive nosso rival, no campo do América. Agora, sequer com treinador eles se encontram. Demitiram Eduardo Baptista, que iniciou bem, mas voltou a não conseguir os resultados. "Namorando" com o Z-4, a direção do clube optou por tirar novamente seu comandante. O primeiro a deixar o posto foi Paulo Autuori, que foi reconduzido ao cargo de dirigente. Este, no entanto, deixou o clube em solidariedade a Eduardo Baptista, pois não concordou com a decisão majoritária.
Provável Cruzeiro para o jogo diante do Atlético-PR: Fábio; Ezequiel, Murilo, Leo e Bryan; Romero, Lucas Silva, Henrique, Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diogo Barbosa foi suspenso sem tomar cartão? É bom checar as informações antes de postar em autor. Diogo vai pro jogo.

Unknown disse...

Diogo Barbosa não está suspenso,ele foi relacionado para a partida

cruzeirohexa disse...

Contusão atrás de contusão.e só os melhores se machucam.e é assim que vamos nos arrastando durante a temporada....