terça-feira, 4 de julho de 2017

POR ONDE ANDA?

Onde está a diretoria do Cruzeiro nesse momento de instabilidade? A torcida, em sua grande maioria, clama por satisfação! Após mais um revés no Campeonato Brasileiro, quando o time voltou a jogar mal e permitiu o crescimento do rival, que virou o jogo, ninguém da direção veio a público falar em cobrança, tampouco saindo em defesa do treinador e do grupo de atletas. Simplesmente não apareceram. Nos bastidores, só ouvimos falar em eleições.
Será que a eleição de outubro é mais importante que aquilo que ainda está por vir no ano? Com três competições a serem disputadas, os dirigentes celestes continuarão se omitindo e pensando tão somente em 2018? Atitude muito estranha. A confraria vai bem, né? Muito vinho, muito papo. Mas e a atitude?
O Cruzeiro é um time gigante e seus dirigentes devem pensar na mesma grandeza. É pensar em montar um time forte, com estrutura, com esquema tático, com um departamento médico de primeiro nível e sempre pleiteando títulos. Mas o que estamos vendo? Nada nesse sentido.
A torcida do Cruzeiro é forte e, dentro daquilo que é legal, deve e vai cobrar. Resultados já estão sendo e mudanças, se necessárias, serão também. Boa parte da torcida já não aguenta mais alguns jogadores e pede para que esses deixem o time titular o quanto antes. Se possível, até o elenco, numa faxina que deveria ter ocorrido já há algum tempo. Hoje o Cruzeiro tem um grupo inchado de jogadores caros e que não dão retorno. Se quisermos estar no patamar que a torcida quer e que o time merece, não poderão continuar ocorrendo omissões, principalmente da diretoria. E é bom o treinador mudar de atitude, escalar por merecimento e voltar a dar padrão a esta equipe. Caso não consiga fazer, a porta do clube será a serventia da casa. A torcida não vai ficar apoiando quem não merece.
Mais um de volta ao DM
O meia Robinho para por seis semanas. Ao menos é essa a previsão do DM do Cruzeiro. Sem Robinho, pode ser que Mano volte a jogar com três volantes. Depois de mais uma decepção, após o jogo contra nosso rival ele garantiu que o Cruzeiro não levará três gols num mesmo jogo novamente. Para aqueles que entendem as entrelinhas, Henrique não deverá tardar a voltar, formando a trinca com Cabral e Romero.

15 comentários:

Matozinho disse...

Do que adianta esse Tecnico arrogante falar que não vai levar gol,coloca um monte de volante e time perde em criação fraco Mano não e tecnico para o cruzeiro.

Observandotudo disse...

João Vitor lhe critiquei algumas vezes porémseus ulúltimos posts tem sido de grande coerência. Parabéns.

Anônimo disse...

O que acontece com os principais jogadores do cruzeiro? Que machuca tanto.

Unknown disse...

Essa é a diretoria mais escrôta que o Cruzeiro já teve!A lei da mordaça impera lá dentro,instituída pelo asno Gilvan.Ele é o sujeito mais frio,mais indiferente ao clamor da torcida que eu já vi!!O clube,como futebol,é o espelho de um presidente incompetente que quase nada faz para defender o Cruzeiro,frente aos desmandos da FMFRANGA!Com ele à frente,o torcedor cruzeirense,vêm sendo alvo de declarações zombeteiras do presidente,dos jogadores,e dos torcedores do clube que já lambeu o chão do rebaixamento,em 2005.E grande parte da imprensa mineira também pega carona,e tentam à revelia desmerecer o Cruzeiro.Gilvan,não serve sequer para presidir um clube de bolinhas de gude,tal a sua imbecilidade,figura apática,omissa,que se furta de encarar as adversidades e os adversários que procuram derrubar o Cruzeiro,que não têm a menor simpatia da torcida,e que insistentemente,se esconde dentro de sua tacanhice,de sua covardia...só quero que o clube permaneça na elite,pois não espero nenhum arroubo de valentia,coragem e atitude dessa figura quase doentia,que é esse "presidente".

Anônimo disse...

Desisto do futebol, principalmente do Cruzeiro. Não vale a pena!

Geraldo Ribeiro disse...

a situação do cruzeiro é grave, a proposta de jogo de mano levou os jogadores do cruzeiro a uma situação de baixa atividade fisica, o que deixa o time sem competitividade e quando precisam correr atras se lesionam. a proposta covarde de jogo de mano levou a uma situação amadora.

cruzeirohexa disse...

Tá feio..tá feio...o trem tá feio.e se não bastasse Robinho lesionado de novo!pqp.

Cruzeirense vencedor disse...

Infelizmente o que se pode concluir é que Gilvan está esperando o mandato dele terminar e vamos ficar nessa até o final do ano. Cruzeiro está quebrado não tem dinheiro e não vai arcar com a multa rescisória do Mano que deve ter contrato até o final desse ano e deve sair junto com o Gilvan. Esse ano se assemelha ao ano de 2012 quando mesmo com a torcida clamando por mudanças o Gilvan manteve o Celso Roth até o final do ano pra depois trazer o Marcelo Oliveira. Essa diretoria por mais que fale em títulos está satisfeita com a permanência na elite e qualquer coisa que venha além disso é lucro. Nossa triste realidade.

Anonimo disse...

Porra MO é piada de mal gosto.

Traz o sorin pra técnico então.

O melhor precisamos de um general um cara que vai colocar esses otarios no banco tipo alisson sobis elber leo e caicedo Henrique nem pro banco vai levar.

Esses lixos de jogadores.

Tá tudo com o cu dando bote!!

Anonimo disse...

Esses diretoria escrota dos inferno perder oras frangas e a coisa mais normal do mundo.

O gilvan tem um caso com o marcos rocha só pode seu merda !!

Klaus é outro come dorme fodase o cruzeiro ne tinha que ser voluntária a diretoria do cruzeiro sem receber um centavo bando de escroto

Humberto disse...

Abila apertou diretoria diz que quer jogar vamos perder nosso artilheiro.Boca Juniores e Racing e Benfica interessam.Depois Mano é mandado embora e teremos que sair em busca de um centroavante.Fora Mano urgente

Carcamano Azul disse...

É bem provável que Abila seja negociado. O péssimo acordo que estes amadores fizeram com o Huracan, obriga o Cruzeiro a pagar um valor no final do ano ou o jogador volta para lá. O técnico limitado, teimoso, mas que salvo pedir demissão, tem uma multa rescisória de cinco milhões, duvido que seja mandado embora, mesmo porque o Cruzeiro ainda está pagando um valor ao Paulo Bento até dezembro. O elenco tem jogadores que vivem machucados (Robinho, Alisson, Dedé, etc). O time está cheio de dívidas, até na FIFA estamos sendo acionados. Não vou ficar culpando este ou aquele jogador e nrm o limitado MM. Mas vou culpar sim esta diretoria, principalmente este senhor que ocupa a presidencia e so aparece nas horas boas!

Cruzeiro série A2 disse...

Traga o Vagner Mancini, muitos vão falar que ele é fraco, mais vamos aos números ele foi campeão estadual com a chapecoense, na libertadores classificou o time, só saiu fora por questões administrativa, deixando ele escalar um jogador que não poderia ser escalado, aquele horrível jogo que fizemos contra a chapecoense la em Chapecó classificamos na bacia das Almas quase perdemos aquele jogo meio duvidoso, o elenco do Cruzeiro no papel e muito mais muito, muitíssimo superior ao da chapecoense, mais com um técnico retranqueiro que nunca ganhou bosta nenhuma, mais também não é culpa só do Mano não, esses jogadores de merda,sem compromisso com salários exorbitantes, Leo,Elber, caicedo, Rafael sobis,Rafael Marques,Robinho machuca demais, Dedé vai aposentar no dm,Fábio mão de alface uma boa zaga começa pelo goleiro e ele que monta a barreiras e ele que tem que sair nas bolas e ele que tem que passar segurança na grande área principalmente quando os zagueiros disponíveis são péssimos, muitos vão falar respeita o Fábio blá blá blá mi mi mi mi , já deu ele não fale seu salário altíssimo respeito seus serviços prestados mais até hoje não engulo aquele gol que ele tomou de costas do atlético fazendo birrinha, a culpa não só do Mano horroroso como técnico a culpa e do Gilvan que deixou Mattos ir embora o velho centralizador dono do Cruzeiro a culpa e toda dele parem e pensem o elenco do Cruzeiro e treis vezes mais caro do que o da chapecoense e eles mandaram o Mancini embora, Mano se vc fosse um cara correto como ele diz que é se perder para o Palmeiras domingo tenha a ombridade de pedir demissão seja coerente seja homem,cuca em 2011 pediu demissão do Cruzeiro por que não estava conseguindo resultados seja homem também Mano Menezes

Cruzeiro série A2 disse...

*vale

Observandotudo disse...

Oi Carcamano vc sabe dizer quando vence o contrato do MM? eu acho que é dezembro de 2018. Com essa multa estamos lascados mesmo. Vão deixar essa praga aí até final do ano que vem.
Srs. advogados me ajudem: é legal dar licença remunerada ao Mano Menezes até o final do contrato para não pagar a multa? É libera-lo para trabalhar? Só assim vamos nos livrar deste traste.