sábado, 22 de julho de 2017

COM QUE TIME... EU VOU?


Façam suas apostas! Time titular, misto, alternativo, todo reserva: com o que iremos a campo diante do Avaí, domingo, às 16h? Mano Menezes não dá pistas daquilo que pode usar. O certo é que ele está de olho na Copa do Brasil, quarta-feira. Um simples empate em até dois gols classifica o Maior de Minas para as semifinais do torneio. Diante disso, dificilmente não haverá jogador poupado diante dos catarinenses.
Durante o ano, o técnico Mano Menezes sempre pregou pela coerência e trabalhou junto à fisiologia sobre probabilidades de contusão. Por causa dessa últma situação, retirou Alisson do último jogo e já o enviou de volta para Belo Horizonte, onde faz trabalho de fortalecimento e regenerativo justamente para estar 100% diante do Palmeiras, daqui uns dias. Assim, não seria estranho que para o próximo jogo, Rafael Sóbis iniciasse a partida no banco, assim como Thiago Neves. Mas tudo, até então, não passa de mero palpite.
A torcida, no entanto, se lembra bem do jogo entre Ponte Preta e Cruzeiro, no Moisés Lucarelli. Um time quase todo poupado, desfigurado e que se perdeu do início ao fim da partida. Mesmo com a entrada de alguns titulares, a Raposa foi presa fácil para a Macaca e amargou uma derrota bem ruim, juntada à péssima exibição. A torcida espera que, caso haja algum jogador poupado, que não seja o time inteiro. Afinal, perde-se o entrosamento e o esquema tático vai mais que para o "beleléu". A torcida confia num bom resultado diante do Avaí. 
Conchavo nas eleições
Márcio Rodrigues retirou sua candidatura à presidência do Cruzeiro e anunciou apoio à chapa de Wagner Pires, apoiado por Gilvan. No entanto, há uma situação para que isso ocorresse: Márcio apoia agora e, nas próximas eleições, em 2020, visando o pleito seguinte (2021-2024), seria ele o apoiado na concorrência ao cargo maior do Cruzeiro. Digamos que é um "toma lá, dá cá".

Um comentário:

Carcamano Azul disse...

Tenho pra mim que MM não é técnico "top 10", mas o maior problema do Cruzeiro chama-se se diretoria. Tudo começou em fins de 2014 quando Matos saiu. Contratações ridículas,, péssimos acordos, um plantel cheio de jogadores com problemas crônicos, que não suportam jogarem três jogos seguidos e vão para o estaleiro, salários altos, um mandatário maior que só mostra a cara em momentos bons... graças a Deus 2017 está chegando ao fim... oxalá tenhamos competência e qualidade em nossa próxima diretoria...afinal, nosso símbolo é uma rápida e não um asno!