quarta-feira, 26 de julho de 2017

VAMOS, VAMOS, CRUZEIRO!


Vamos, vamos, Cruzeiro... Vamos, vamos a ganhar, vou aonde você for, só pra ver você jogar. Com coração e muito amor.. Cruzeiro, o mais querido do Brasil! Nesse embalo que o Maior de Minas vai a campo hoje, diante do Palmeiras, no Mineirão. A partida vale vaga às semifinais da Copa do Brasil e o Cruzeiro estaria a tão somente quatro jogos de se classificar para a Libertadores, além de levantar o troféu pela quinta vez. Mas antes de pensar lá no final, os atletas têm que pensar no hoje, no agora, nessa partida, com foco total nesses 90 minutos, para que, primeiramente, venha a classificação.
E haverá um aliado bem forte, hoje, no Gigante da Pampulha: mais de 40 mil pessoas já garantiram sua presença e outras 5 mil, no mínimo, ainda são esperadas no estádio para empurrar La Bestia Negra parta cima do Palmeiras. O jogo não será fácil, mas na união entre time e torcida, a vitória pode vir, sim. Ela escapou em São Paulo, quando chegamos a abrir três gols de vantagem. O Palmeiras acabou empatando. Mas agora são novos ares, nossa torcida ao lado e nossos jogadores focados. Hora de unir o talento do time à pressão da China Azul. Historicamente já mostramos a união dessa força. E hoje é mais um capítulo disso tudo.
Mano Menezes vai a campo com aquilo que acredita ser o melhor. Alguns atletas, por questão de prazo, não puderam ser inscritos na Copa do Brasil ou já haviam atuado por outro clube na competição. Mesmo problema que vive o Palmeiras, que também precisou alterar sua equipe em relação à que vem jogando pelo Brasileiro. Pelo lado celeste, Romero deverá ser mantido na lateral, com Henrique e Ariel no meio-campo. A dúvida é se Arrascaeta inicia a partida entre os 11 ou no banco. Alisson tem retorno garantido e jogará ao lado de Rafael Sóbis. Na zaga, Murilo e Leo continuam e Diogo Barbosa será o lateral-esquerdo.
No embalo da China Azul e na categoria dos atletas que todos nós esperamos um bom jogo e a classificação hoje. Vamos, Cruzeiro! Torcedor, vamos gritar os 90 minutos e ser o décimo segundo jogador em campo. Hoje, mais do que nunca, na partida mais importante do ano, os jogadores precisam de nós. E não vamos nos calar um minuto, um segundo. Hoje é dia de mostrarmos a força de toda uma Nação: 40 ou 50 mil no campo, mas ecoando outras oito milhões de vozes que estão espalhadas pelo mundo, torcendo pelo Maior de Minas e emanando energia positiva dos quatro cantos do planeta.

CRUZEIRO X PALMEIRAS

Cruzeiro
Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes
Palmeiras
Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos (Felipe Melo), Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja
Técnico: Cuca

Motivo: jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de julho (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO/FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO/CBF)

35 comentários:

cruzeirohexa disse...

Henrique e Ariel no meio fica perigoso.os dois são lentos,não tem "pegada" e não recompoe a defesa com qualidade.eu queria que o Romero jogasse no meio campo nessa partida,mas o bichado do Ezequiel nao volta pô.Tem que ter o máximo de atenção com Dudu e Roger Guedes que são rápidos e habilidosos.o Palmeiras vai por o Dudu pra jogar nas costas do Leo que é lento,sempre chega atrasado.tinha que ter um volante de mais marcação hoje.mas se o time for inteligente dá até pra ganhar o jogo.quem tem de correr atrás do prejuízo e o palmeiras.e só achar as brechas que eles vão deixar durante o jogo,como na esquerda com Egídio que já passou por aqui e sabemos que ele é fraco na marcaçao daquele setor.no mais,eu aposto no 2x1 pro cruzeiro.e depois vou vir aqui pra ver oque os pseudo "torcedores de verdade"que vem aqui só criticar vão postar,isso se postarem.
CRUZEIROTETRACAMPEAO.

Anônimo disse...

Nao olha essa esta provavel escalaçao e me fala :Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.


Henrique , Ariel Cabral; Elber,Alisson; Rafael Sobis agora fala que eu estou de perseguiçao com o coitadinhos da base time horroroso sem tecnica sem atitude sem nada joga so pra envergonhar ai tem gente que fala que Alisson e Elber sao craques comparados a NEYMAR E GANSO NO COMEÇO DE CARREIRA.

Hoje e sufuco do porco ate o final que o cruzeiro venca de meio a zero mas venca otimismo nao ganha jogo o que ganha jogo e tecnica vontade de vencer uma boa jogada porem sei que com sobis ,alisson e elber isso nunca vai ter entao que seja na raça.

VAMOS CRUZEIRO COM RAÇA E VONTADE ACREDITANDO EM TODAS AS JOGADAS.

Anônimo disse...

KKKKKKK O TIME ESTA MAL TEM JOGAODRES HORRIVEIS QUE HA 8,9 ANOS ATRAS NEM NO BANCO FICARIAM E NAO PODE CRITICAR NAO?
TEM FICAR TUDO MUNDO FELIZ COM SOBIS NO ATAQUE QUE NEM CHUTA PRO GOL,ALISSON O ESTRELINHA DO TIME LEO SEDEX. GANHANDO OU NAO ESSES JOGADORES QUE CITEI SAO UMA BOSTA MESMO NAO SAO DIGNOS DE VESTIR A CAMISA DO MAIOR DAS AMERICAS PERDENDO OU GANHANDO VOU CRITICAR O QUE EU ACHO QUE NAO E BOM PRO CRUZEIRAO E PONTO.

Anônimo disse...

NOSSO ME ENOJA VER SOBIS LEO ALISSON E ELBER DE TITULARES MAIS SOU CRUZEIRO DOENTE E TA DIFICIL.
GANHA CRUZEIRO HOJE PODE SER 1X0 MAIS VENCA.

Unknown disse...

Você pode ter um time com jogadores medianos, como é o nosso, com destaque para apenas para Thiago Neves, mas esse time tem de ser equilibrado.Com Léo e Henrique esse time jamais será equilibrado. Henrique é menos um em campo, Léo falha jogo sim e o outro também, e Fábio que não vêm passando segurança para defesa, pois não sai do gol nos cruzamentos.O certo,nesse jogo,seria congestionar o meio de campo,sacando o inútil Henrique,compondo o setor com Romero,(ou Hudson)Nonoca,e Cabral e mais um ali,sendo que Cabral poderia abastecer os homens de frente.Se o Mano deixasse sua cegueira de lado,ou descesse do pedestal de sua arrogância,poderia enxergar assim.Mas como sacar Léo e Henrique está inteiramente fora de seus planos,nos resta torcer para que o time esteja ligado e focado,além de inspirado,porque convenhamos,deixar a marcação frouxa do Henrique e Cabral,mais o Léo atrás é bem temerário!Tomara que o trio da frente esteja afiado,Thiago Neves,Arrascaeta e Alisson,pois o tal do Sóbis,só têm entrado com nome...

Anonimo disse...

E isso que estou ezxplicando não só na zaga em tudo

Observandotudo disse...

Imagina se todos viessem aqui e em todas redes sociais em toda internet tapar o sol com a peneira dos erros das Diretorias o Cruzeiro já tinha acabado.

Observandotudo disse...

Também não gostei da escalação com a contusão do Hudson o Romero tá fazendo falta de volante.
Mas o Paneleiro não tem coragem de chamar um lateral da base. Preferem contratar outro lateral bichado.

Observandotudo disse...

Também não gostei da escalação com a contusão do Hudson o Romero tá fazendo falta de volante.
Mas o Paneleiro não tem coragem de chamar um lateral da base. Preferem contratar outro lateral bichado.

Anonimo disse...

Mano e o câncer do cruzeiro

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimo disse...

Deus te ouça irmão deus te luca

cruzeirohexa disse...

Kkkkk

cruzeirohexa disse...

O cruzeiro foi campeão da libertadores em 97 com um time horrível!tanto que quase foi rebaixado pra série B do brasileiro naquele ano.foi campeão da copa do Brasil em cima do palmeiras em 96 com um time muito,muito inferior!"nem só de bons jogadores viverá um time.mas também de camisa, tradição e TORCIDA!"vocês são inexperientes.torcem apenas com a paixão e esquecem da razão.ainda vão aprender.eu também já fui assim.

Anônimo disse...

AGORA JA ERA. QUEM PODE VIR PRO LUGAR DO MANO?

Anônimo disse...

DEPOIS QUE JA TA DE COMPLICADO PRA PERDIDO QUE O FILHO DA PUTA TIRA O SOBIS.

cruzeirohexa disse...

IRMÃOS....PAU NO CÚ DE QUEM NAO ACREDITOU.==D

Humberto disse...

Gente time mostrou raça mas muita desorganização tática.Podia ter tomado iniciativa desde início e precisou tomar gol pra partir pra cima

João Diorio disse...

Juvenal vc eh atleticano? sai daqui franga!! vamo Cruzeirao!!!

cruzeirohexa disse...

AOS COXINHAS DE PLANTAO:APRENDAM QUE NAO É SO BONS JOGADORES QUE FAZEM UM TIME E SIM TAMBEM CAMISA,RAÇA,TRADIÇAO E TORCIDA,MAS NAO QUALQUER TORCIDA E SIM OS QUE RECLAMAM QUANDO TEM QUE RECLAMAR MAS APOIAM QUANDO TEM DE APOIAR.QUEM NAO ACREDITOU ESTA COM A CARA GRANDE AGORA.DEIXO AQUI PRA ESSES O MEU CHUUUPAAAA!!!

Observandotudo disse...

GANHAMOS DE MEIO A ZERO LITERALMENTE.
Zerooooooopoooooooooooo
O burro do Mano hoje deu sorte.

Observandotudo disse...

Rsrs eu tô fazendo 65 torço pro CRUZEIRO desde 14 já vi de tudo durante 51 anos de torcida mas nunca vi um gilvanta desses.

Pedro Lage disse...

Concordamos em uma coisa agora: cru-zei-ro-ooooo

cruzeirohexa disse...

E quem deu o passe pro gol???Alisson....isso mesmo o queima línguas ALISSON....

cruzeirohexa disse...

O Gilvan e burro.mas ajudou a nos dar 2 brasileiros.isso não podemos negar.

Revétria disse...

Lancei o desafio em um dos posts sobre as críticas ao Alisson: E agora,José? Não sou profeta do acontecido. Procuro ser justo! É só voltar lá e ler o meu comentário de dias atrás! Quando o Felipe melo com 5 min. de jogo quis tomar o apito do juiz,o Ariel Cabral deu um chega prá lá nele e tomou conta do jogo. O melhor em campo,o Argentino. Parabéns CRUZEIRO,parabéns china azul. A china azul fez a diferença,essa que é a verdade!

Revétria disse...

O Atlético genérico foi goleado,a gaylopress ,já está preparando uma crise, no CRUZEIRO. Ver pra crer. Xô frangas,da cloaca ardida!

Pedro Lage disse...

E pra não perder o costume: culpa do Fábio.

Observandotudo disse...

Verdade Revetria leio todos seus comentários.

Observandotudo disse...

Foi mesmo socou a bola para a frente do gool. Kkkkkkkk
Brincadeira.

Anonimo disse...

Eh acho que não nos comentários disse que vença de meio a zero mas vença jogue com raça foi isso que estava lá reclamando o time não estava tendo vontade e nem raca

Anonimo disse...

E dai ele fez um primeiro tempo bem limitado passe até o Léo da. E outra falei mesmo que ganhando ou perdendo o time estava limitado e sem vontade mas falei que torcia pela raça e força de vontade do time fui o aconteceu.

Anonimo disse...

Eu disse meu amigo que ganhando ou perdendo ia comentar o que eu não acho bom pro maior das Américas cruzeirao.
O time não está bem o ataque não surte efeito puxa saco do alisson quem fez o gol foi o Diogo Barbosa tá se vc asssistiu o jogo vc viu.

E outra igual eu falei e só quero raça e força de vontade em campo só isso rodasse alisson Léo Cabral etc o cruzeiro e mais do que isso.

cruzeirohexa disse...

Pode olhar tudo que eu postei anteriormente.voce vai ver que em nenhum momento citei vc em meus comentários.MAS SE A CARAPUÇA SERVE....FIQUE COM ELA!

RUTILHO disse...

Voltando hoje muito feliz pelo resultado e por estarmos nas semifinais da copa.
O tecnico foi coerente(ufaaa)time bem escalado, substituições corretas, postura tática correta. Observei que todos os jogadores deram sangue, atenção na marcação e também compacto até para atacar. Elogio o Henrique que sempre critiquei mas ontem foi um real capitão e quando os jogadores palmeirenses quiseram pressionar e apitar ele tomou a frente, peitou, encarou, marcou com força, saiu pro jogo. Henrique ontem foi perfeito. Allisson é o nosso melhor atacante. Voltou ontem e não é novidade o ataque foi outro. Que visão tem esse rapaz ao servir Diogo. Aí está Alisson é decisivo. que haja um atacante posicionado na área e será bem servido por ele. Ariel também brilhou. Elber é ruim né? Mas enquanto esteve em campo Egidio se desesperava e não se atrevia a subir ao ataque. Espero que o tecnico continue com essa corencia e o time com esse foco. Estamos há 10 pts do vice isso indica que podemos galgar melhores posições. Cruzeirenses de fato, cuidado com as frangas infiltradas, sejamos coerentes nosso time precisa de apoio e incentivo. HONREMOS O CRUZEIRO SEMPRE O MAIOR DE MINAS!!!