sábado, 15 de julho de 2017

SIM, COM CONCESSÕES!



Como dito nesse site, Ábila está com os pés fora do clube. No entanto, o Cruzeiro negocia com o Boca uma composição melhor que a proposta inicial feita. Nos bastidores, o papo é que o clube mineiro pode conseguir algo a mais, uma vez que o Boca está disposto a aumentar a oferta.

A primeira oferta, assim, acabou não sendo recusada, como alguns sites chegaram a publicar, mas negociada. Isso porque o Cruzeiro quer que o Boca coloque à disposição outro atleta que não os oferecidos. Na primeira oferta, Messidoro e Colazo viriam para Belo Horizonte, sendo o primeiro, de 23 anos, emprestado, e o segundo, de 27, com parte dos direitos cedidos. O Cruzeiro disse não. Mas não fechou as portas. Sabe que Ábila quer jogar e que o espaço dele no clube ficou menor com as chegadas de Sassá e Rafael Marques, além do esquema tático, que tem como atacante apenas um jogador. Por isso, decidiu negociar a proposta. E, segundo a imprensa argentina, a pedida é por Marcelo "Chelo" Torres, de 19 anos, jogador que chamou muita atenção nas divisões de base da Argentina. Goleador nato, não seria aproveitado por agora no clube xeneize. E visto como um jogador de futuro brilhante, o Cruzeiro busca a inclusão desse jogador na negociação.

Colazo não!

O meia Colazo não interessa ao Cruzeiro. O jogador é considerado no Boca Juniors como um atleta dispensável, tendo jogado a última temporada no futebol australiano. Jogador que atua como meia e lateral-esquerdo, mais parece lembrar Sanchez Miño que, se bobear, deve ser melhor que esse atleta oferecido. Já Messidoro é um jogador bem quisto no clube. Contudo, perdeu espaço recentemente, tanto que acabou emprestado ao Sport Boys, da Bolívia. Digamos que é aquela peça de troca, que tem valor de mercado, mas que o clube não deverá aproveitar. Em suma, para ter Ábila, além do dinheiro oferecido, querem empurrar dois atletas para cá. Messidoro nem é tão mal visto no Cruzeiro. Contudo, para tudo se resolver, Marcelo Torres teria que ser incluso ou o Boca aumentar a oferta. O clube argentino já tomou conhecimento e deve fazer nova oferta em breve, até porque a janela de transferência fecha no dia 20 de julho.

8 comentários:

Observandotudo disse...

Nunca aceitar a primeira proposta.
Se temos o que tu queres que pagues um preço justo.
Não temos pressa o tempo é nosso amigo.
Primeira regra básica do meu manual de negociações que comecei a escrever agora.

Se quiseres levar o Rafael Sobis é um jogador perfeito, melhor que o Abila. Vendemos por uma pechincha US$ 4 milhões a vista.

Observandotudo disse...

Temos ainda ótimas opções para negociações: Lenon, Ezequiel, Bryan, Manoel, Dedé, Robinho, Fabrício, Raniel, e outros.
Todos craques de futebol.

Revétria disse...

Dedé não! Deixa o cara aqui...Confiamos nele!

Observandotudo disse...

Ei tb confio quando joga em forma. Mas infelizmente parece que não volta mais em alta performance.

Anônimo disse...

Que? Colocar os dois melhores zagueiros do Cruzeiro como negociáveis? Dedé e Manoel são as soluções para a nossa péssima defesa!

Anonimo disse...

Kkk bota craque nisso

Anônimo disse...

Agora +2 ou 3 pra voltar a normalidade.

Observandotudo disse...

Se não jogam bichados pra que servem??