sábado, 22 de julho de 2017

NOVO LATERAL NA TOCA

O Cruzeiro deverá anunciar o lateral-direito Rafael Galhardo como novo reforço até o início da próxima semana. O acerto entre as partes foi concluído e o atleta depende somente de ser aprovado nos exames médicos para assinar com o clube. O último clube de Galhardo foi o Anderlecht, da Bélgica, onde não teve destaque. No Brasil jogou pelo Flamengo, clube pelo qual foi revelado, Grêmio, Santos, Bahia e Atlético-PR. Recentemente o jogador rompeu os ligamentos do joelho direito e vinha se tratando no Ninho do Urubu.
Galhardo, que tem 25 anos, mesma idade de Lennon, surgiu bem no Flamengo e, por um momento, virou titular da equipe. Teve boa passagem também pelo Grêmio, em 2015. Contudo, não emplacou nem no Santos, nem no Arderlecht. No Atlético-PR fez apenas sete jogos e não deixou saudade. É mais uma aposta da diretoria, em comum acordo com a comissão técnica.
O lateral é conhecido por ser um bom apoiador e bater bem na bola, sendo bom cobrador de bolas paradas. Contudo, sempre foi contestado defensivamente. 
Concorrência
Caso passe nos exames médicos, Galhardo terá uma briga não tão feroz pela titularidade. Isso porque Ezequiel tem uma pubalgia grave e será preservado no restante do ano, podendo até operar em algum momento; Lennon não será aproveitado e Romero está ali pelo setor apenas por falta de opções. Apto a jogar e liberado pelo Departamento Médico do clube, a titularidade seria questão de tempo e convencimento do técnico, que já deixou claro em entrevista que, caso chegue algum jogador, caso de Lennon, que não convença nos treinamentos, o improviso será feito. 

Rafael Galhardo de Souza
Nascimento: 30/10/1991
Naturalidade: Nova Friburgo-RJ
Carreira: 
Flamengo (2008/2012) – 30 jogos, 1 gol
Santos (2012/2013) – 26 jogos, 1 gol
Bahia (2014) – 7 jogos, 2 gols
Grêmio (2015) – 49 jogos, 2 gols
Anderlecht (2016) – 1 jogo
Atlético-PR (2016) – 7 jogos
Seleção Sub-20 (2011) – 7 jogos pelo Sul-Americano, 2 pelo Mundial

31 comentários:

cruzeirohexa disse...

Está vindo de contusão.do jeito que o Gilvanta gosta.fala sério...

Observandotudo disse...

Não acredito essa merda é reforço dos bons ??????¿?????... PARA OS ADVERSARIOS.

Observandotudo disse...

Será que alguém tá levando uma bola prá trazer essa bosta prá cá?

Observandotudo disse...

A merda do time não aguenta três jogos seguidos e ainda trazem mais um cara bichado? Caralghho.

Daniel carvalho disse...

Acho q vcs n vêem futebol ,ele jogo mt na sua passagem pelo grêmio .
E outra quando jogava no grêmio vcs babava o ovo desse cara ,e agr ele n vale nada ,vcs n entende e nada cambada de franga ,bom pra vcs e marcos de mão ,esses lateral q só bate com a mão ,para com isso ,vcs msm aqui no blog falaram q o cara era bom ,agr e ruim agz

Professor Cruzeirense disse...

Já que esse rapaz vem de seríssima contusão e não convenceu na sua passagem pela bélgica, eu preferiria que Mano Menezes apostasse em um jogador da base.

Cruzeiro não pode ficar trazendo jogadores medianos para inflar sua folha salarial. Já estamos com jogadores espalhados pelo Brasil inteiro, devido às más contratações dos últimos anos.

Abraço a todos!

Observandotudo disse...

O probema é que o cara é bichado crônico a exemplo de ezequiel, dedé, judvan, manoel, robinho, alisson ( espero que esteja recuperado)julio batista quando passou por aqui e tantos outros que chegaram e sairam que não deixaram nem a lembrança do nome na memória do torcedor.
Esse cara tem condições de jogar em 15 dias? então é golpe de empresário me faça uma garapa.
Quando o jogador é bom a torcida apoia e tem paciencia; desde que thiago neves chegou jogando no oriente médio e parado ha mais de 06 meses que pedi paciência a torcida que ele só recuperaria a forma ideal em 2018 e seria utilíssimo ao Cruzeiro. Hoje com 60% do seu ideal o cara é o melhor jogador do time imagine quando chegar a 90%. Não está melhor porque nosso departamento físico é uma merda, estamos em julho e ninguém no time aguenta correr tres partidas.
Me lembro do time do bicampeonato: ricardo goulart, everton ribeir, marcelo moreno e outros, terminavam as partida exaustos, mortos de cansados pela entrega ao time; 03 dias depois entravam em campo e corriam mais ainda.Quantos jogos fizeram em dois anos de títulos? Mais de 87% por cento das partidas sem se aposentarem no DMerd como vemos hoje. Não dá mais a gente cansa, aumenta a depressão, passa mal, estoura a pressão arterial, arritmia, de ver tanta merda desta diretoria, do merda do técnico e da merda do time com honrosas exceções. Torcer para o Cruzeiro hoje faz mal a saúde; fiquem atentos pessoal da 3a., 4a, 5a., idades.
Desculpem o desabafo mas quando pensamos que já estamos nadando na merda descobrimos que temos que mergulhar integralmente.

Anonimo disse...

O mano e o gilvanta vendeu o abila pra ficar com alisson e sobis vai ser burro assim lá longe quem tá salvando o time e o t. Neves e romero e o sassa agora mais vamos aguardar messidoro tá aí deve ser mais um Sanches Miño ou não vamos aguardar diretoria medíocre

Anônimo disse...

Tomar gol do hawaii é osso.

Cruzeirense vencedor disse...

Jogo com a cara do Mano. Muita expectativa e pouca realidade. Elber titular é inadmissível junto com ele coloco leo Henrique. Sobis Rafael Marques Daniel atacantes que não fazem mal pra ninguém. Cruzeiro abdicou do brasileiro. Graças ao Mano.

Cruzeirense vencedor disse...

Raniel.

TAB disse...

Que dia q esse fdp do Mano vai cair???

Anônimo disse...

Agora as franga vence e passa nois na classificaçao xD.

Anônimo disse...

rafael sobis é muita enganação. jogador superfaturado, novo henrique, dono do time.

Unknown disse...

Gente esse tal de raniel...e rafael marques puta que pariu...

Anônimo disse...

Raniel deu nem tempo pra falar mta coisa dele mas o Sobis hj foi um legitimo peso morto. Henrique nem adianta mais falar nada pq ele tem mais força q milhoes de cruzeirenses que o pedem fora do time titular.

TAB disse...

O Gaylo com campanha bem melhor no ano o Roger caiu. O Mano, pqp, firme e forte. A impressa acha lindo empatar com o Flamengo e o grêmio em pleno Mineirão e nossa torcida ainda aplaude! Que vergonha!!! Agora é só esperar a quarta para daí o Mano cair e o ano do cruzeiro se resumir em lutar contra o rebaixamento como tem sido ultimamente. Mas segundo o nosso grande presidente esse ano tem título. Ele já deve ter comprado a insignificante primeira liga.

TAB disse...

E o grande Fábio, pqp melhor goleiro do Brasil, uma bola e um gol. Como um goleiro q recebe como um craque não faz nenhuma diferença, enquanto os goleiros adversários salvam, o mediano Fábio não faz nada, apenas o básico.

cruzeirohexa disse...

BOM...PRA COMEÇAR QUERIA MANDAR EDUCADADMENTE O LÉO IR PRA PUTA QUE O PARIL.SE ELE QUER AJUDAR QUE FIQUE NO BANCO!Romero e jogador de meio campo.esta sendo sacrificado na lateral.ele tem que voltar logo pro meio pra sentar logo o henrique.E esse Elber porque ele foi titular por 2 jogos consecutivos?oque justifica isso?Nem falo nada mais do Rafael sobis.Ele e um ex jogador em atividade,azar o nosso!!!O Alisson está fazendo falta.tomara que seja de volta contra o Palmeiras.

Anônimo disse...

Não acho q Sobis seja um ex jogador em atividade, só acho q eles esteja precisando de uma meia hora de vaia seguido de uns 3~4 jogos no banco ou nem sendo relacionado. Qto ao Elber tinha ate esquecido q ele tava em campo kkkk.

Anônimo disse...

Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cruzeiro série A2 disse...

Time medíocre 9 pontos disputados ganhou 2 esse ano já era acaba logo 2017 para esse Gilvan sair não acredito que quarta-feira esse time ai superem o palmeira vamos passar vergonha, sassa não pode jogar, não temos mais Abila ta feia a coisa

Unknown disse...

Enquanto essa ameba bolorenta conhecida como Henrique tiver lugar no time,é isso aí.Léo,Fábio,Ezequiel,Sóbis,Élber,Rafael Marques...vixe!!

Unknown disse...

Não dá mesmo para entender como é que esse Élber continua sendo escalado...jogadorzinho mequetrefe!!Fábio engole gol em cada dois chutes...já deu,já foi,não dá mais!!!

Unknown disse...

Enquanto estiverem vivos,HENRIQUEMERDA e LÉO CATARRENTO,mais o FÁBIOMÃODEGELÉIA,serão jogadores vitalícios do Cruzeiro.

Unknown disse...

Alguém pode me explicar o que esse Sóbis está fazendo em campo?!E esse tal Rafael Marques?!

Anonimo disse...

São os chinelinhos do time aí junt com alisson o craque Fábio o intocável sassaloteli Rafael marques idoso raniel o fantasma.

Alguém já viu a série dona flor e seus dois maridos entao e o mano , sobis e elber.

Teve gente aí pedindo o elber de centro avante kkkkkk

Ah vai pro inferno esse time medíocre o gilvan e o Klaus bosta estão montando o Projeto muito bom vamos ser campeões da série B em 2018 se houver nada não tem um jogador decisivo no time não tem zaga não tem lateral não tem centro avante não tem técnico não tem DM porra parece estão jogando master liga no PlayStation e ainda tem gente que vai apoiar alisson elber Fábio Léo.

Pedro Lage disse...

Culpa do Fábio de novo

Humberto disse...

O grande problema do Cruzeiro é o Fábio.Alias ele jogou o mineiro este ano a sul americana e a copa do Brasil ano passado.Perdemos esses campeonatos a culpa é do Fábio.

Anonimo disse...

A culpa começa na diretoria e vai até a base juniores tá tudo errado contrata mal escala mal o time
Tem jogadores arrogantes como sobis Fábio elber e alisson que não jogam porra nenhuma.
Nunca vi um time depender do t neves pra fazer gol perder pro Avaí ?? Perder a final do rural para frangas vender inanimado pra ficar com sobis?? E diretoria do cruzeiro até com se o time fosse pequeno minúscula olha a diretoria do atlético paranaense e mais eficaz que a nossa olha a diretoria do Bahia do vitória ah nem vi o jogo de ontem quando olhei a escalação e vi alber sobis Léo Fábio delisguei a TV

cruzeirohexa disse...

O Elber há dois jogos e o titular.o Henrique sempre é titular.o Leo sempre é o titular.porque o ÁBILA não teve as mesmas oportunidades?o mano disse que o Lennon ,jogador que ele mesmo pediu não serve.mas quantas oportunidades ele teve pra mostrar seu futebol pra torcida?porque o Nonoca que entrou muito bem quando teve oportunidade não jogou ontem?Haaaaa...mas o apático, Sòbis merece jogar né?cadê a coerência???9 pontos apenas 2 conquistados!já era o brasileiro.vamos focar em uma vaga pra liberte via copa do Brasil.