quarta-feira, 19 de julho de 2017

SAIU!



A passagem de Caicedo pelo Cruzeiro foi breve, como anunciávamos, aqui, mais cedo. Anunciado ainda em dezembro do ano passado, o jogador acabou não emplacando no Maior de Minas. Junto à deficiência técnica, o drama familiar vivido por sua mãe, Carmen, que luta contra um câncer de pulmão. Diante das cobranças e de todo o estresse pessoal, a diretoria do Cruzeiro não colocou objeção à uma transferência, ainda que temporária, de um de seus defensores. Caicedo ficará emprestado ao Barcelona, do Equador, por uma temporada. Os valores não foram revelados assim como não foi dito se o atleta foi cedido de graça ou com algum ônus ao clube equatoriano. Sabe-se, no entanto, que o salário do jogador será pago integralmente pelo novo clube.

É sabido que no Cruzeiro há um problema defensivo enorme. Para tanto, o clube tem agilizado a contratação de um defensor, Digão, ex-Fluminense, que se desvinculou do seu clube, o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, há alguns dias e já está em Belo Horizonte para a realização de exames médicos. Aprovado, assinará por três temporadas. Para o setor, o Cruzeiro ainda conta com os jovens Arthur e Murilo, Leo, Manoel e Dedé. No entanto, o penúltimo frequentou o departamento médico do clube por um bom tempo, podendo retornar, inclusive, diante do Avaí, na próxima rodada. Já Dedé ainda está em fase final de recuperação e um retorno não é indicado antes de meados de agosto.

Três liberados
Como dito, Manoel foi liberado para os treinos e já efeutuou a primeira atividade coletiva. Junto a ele, Arrascaeta e Raniel também participaram. Os três poderão ser relacionados para o jogo diante do Avaí, na Ressacada. Ao menos, a expectativa, agora, é essa. Até ontem, o que se sabe, é que os três poderiam retornar diante do Vitória, no Mineirão. Mas a recuperação dos atletas é tida como um sucesso e pode ser que sejam utilizados já para o próximo confronto.

Por: João Vitor Viana

4 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

NO CRUZEIRO EXISTE UM PROBLEMA DEFENSIVO GRAVE: SEU NOME É MANO MENEZES

Observandotudo disse...

João Vitor teve uma recaída de falta de realidade. Achei mesmo surreal como tratou a saída do Abila como se fosse um peso morto que tem que se jogar fora, faltou respeito ao jogador.
Se o Abila está aqui foram buscar ele no seu time.
O Tiago Scuro não pode ser taxado de irresponsável pois o Cruzeiro em crise precisava de um fazedor de gols. Qualquer um que tenha uma inteligência mediana calcularia que investiria USD 5 milhões e venderia 02 anos depois ou menos por USD 10 milhões.
Não conheço o Scuro mas o cara teria que ser adivinho para prever que o Mano Menezes ia queimar o jogador cruelmente por panelice ou causa pessoal.
Se o Abila estivesse jogando e motivado estaria há tempos como objeto de desejo de clubes no Brasil e no exterior.
Sem jogar o cara ainda é o artilheiro da temporada acho, imagine jogando.
Quanto ao cara ter 27 anos parece uma sentença de condenação; guardando as devidas proporções Cristiano Ronaldo tem 32 anos vai lá comprar ele. Temos jogadores no Brasil de qualquer posição brilhando com 32 a 40 anos ou mais. O importante é o rendimento e retorno ao clube. Quando o rendimento cai com qualquer idade torna-se dispensável.
Os tempos mudaram a longevidade dos jogadores aumentou devido o desenvolvimento da ciência.
Não gostei do comentário no mínimo maldoso e desrespeitoso para alguém que critica tanto o direito dos torcedores se pronunciarem e criticarem nas redes sociais.
Apoiar o nosso Cruzeiro é obrigação mas aceitar as desculpas esfarrapadas da merda da Diretoria para esconder o Verdadeiro culpado pelo boicote ao Abila, Sr. Mano Menezes, que causou todo prejuízo ao atleta e ao CRUZEIRO não é fazer um bom jornalismo.
Afinal João Vítor vc pensa que todos nós somos burros?
Infelizmente para vc tem frequentadores muito inteligentes no blog que não se deixar enganar, outros tantos se informam e não gostam de se pronunciar.
Zerooooooooooooooooooooooooooo maior que todos nós.




Observandotudo disse...

" não se deixam enganar"

MÁRIO FILHO disse...

DISCORDO TOTALMENTE SOBRE O CAICEDO SER UM JOGADOR RUIM , O MESMO SE DIZIA À ALGUNS DIAS ATRÁS SOBRE O LÉO E HOJE É ELOGIADO , O PROBLEMA MAIOR DA EQUIPE DO CRUZEIRO CHAMA-SE MEIO CAMPO , OS VOLANTES DO CRUZEIRO ESTÃO SENDO QUEIMADOS UM A UM , E TODOS JOGARAM COM ARIEL CABRAL , QUE É O ÚNICO QUERIDINHO DO BURRO MENEZES , PELO FATO DO ARIEL SER EXTREMAMENTE LENTO PARA A FUNÇÃO DE SEGUNDO VOLANTE TODOS QUE JOGARAM AO SEU LADO , FORAM OUSERÃO QUEIMADOS :HUDSON DE TITULAR ABSOLUTO , MELHOR JOGADOR DA EQUIPE :RESERVA . HENRIQUE HOJE QUERIDINHO DO MM Á ALGUNS DIAS ATRÁS RESERVA , LUCAS SILVA QUE JUNTO COM HENRIQUE FIZERAM A MELHOR PARTIDA DO CRUZEIRO , CONTRA ATL.PR. , RESERVA (ARIEL ESTAVA SUSPENSO )ROMERO , RESERVA ( QUEIMADO) OU SEJA TODOS EM ALGUM MOMENTO FORAM RESPONSABILIZADOS PELO SR . MM PELO FRACASSO DA EQUIPE MENOS O ARIEL LENTO CABRAL , QUE PODE ATÉ SER UM TERCEIRO HOMEM DE MEIO MAIS SEGUNDO VOLANTE JAMAIS , VAI AFUNDAR A EQUIPE COM ELE E O BURRO MENEZES NÃO VAI PERCEBER.