segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GILVAN É O NOVO PRESIDENTE DO CRUZEIRO


Por: João Vitor Viana

O candidato da situação Gilvan de Pinho Tavares é o novo presidente do Cruzeiro. Ele bateu facilmente Alberto Rodrigues por 391 a 48. Nem todos os 513 conselheiros estiveram presentes. Advogado, é a primeira vez que ele se candidata ao cargo. Aos 70 anos, planeja a renovação de Fabrício e a manutenção de Montillo para 2012. Não fala em nomes para chegar ao clube e assumir a responsabilidade.

Gilvan é nome contestado da torcida celeste, que antes da votação fez protestos à frente da sede administrativa do clube com faixas e muito barulho. Pediram por Alberto. Os conselheiros, no entanto, entenderam que Gilvan era o nome para comandar o clube até o final de 2014.

A primeira tarefa de Gilvan ainda não está definida, uma vez que ele só assume em janeiro. Contudo, promete agilizar a renovação de alguns contratos, a menutenção de Montillo e a contratação de jogadores de nível.

O Cruzeiro, antes disso, precisa sair do buraco que se enfiou. Se não se mantiver na Série A, o planejamento por ele traçado terá de ser refeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

velho gordo!

Anônimo disse...

vão comemorar com um churrascão na casa do perrella! e o custo da carne será com o dinheiro do cruzeiro. safados!

Anônimo disse...

Fantoche dos perrelas malditos!!!TAMOS FERRADOS!!!

Anônimo disse...

Tudo continua como estava, ja era previsto o resultado desta eleição, eu disse que os PERRELA ia manipular, e nao deu outra. resumindo: tudo continua como estava, so mudou a colera o cachorro é o mesmo. VERGONHAAAAAAAAA, MALDITOSSSSSSS

Jonas disse...

O pior é ver neguinho baba ovo la, labendo o saco dos perrellas, né Flávio Carvalho.

Leidy cruzeirense disse...

o MAFIOSO .
quero meu CRUZEIRO devolta

Anônimo disse...

Chingar, ficar contra e fazer comentários maldosos, não vão ajudar em nada; depois que tudo está consumado. Agora é rezar e pedir aos jogadores que creem em Deus 1º e depois neles juntos e unidos para sair dessa.
Valeuuu!Alberto Rodrigues, vc continua narrado o jogos e esperamos ouvir mais vezes o seu grito de GOL..GOL.GOOOL CRUUUZEIRO! TUDO DE BOM PARA VC.ATÉ A PROXIMA, CONTAMOS COM VC.