quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AFUNILANDO, O BRASILEIRO VAI PEGAR FOGO


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! Puxa, que vergonha! Mais um jogo que deveríamos ter vencido e nada. É duro ver um time jogar com a falta de interesse e de qualidade como o Cruzeiro. Jogadas bisonhas, jogadores dando canelada nas bolas, chutando mal. Não criam, não marcam, dão espaço. Peladas de final de semana, jogada por homens já velhos e barrigudos superam a falta de qualidade do time do Cruzeiro. Não há tática, não há vontade. Há apenas um monte de jogador, que não sabem o que fazer para chegar ao objetivo, que é sabido. Ou seja, sabem o que devem conquistar, mas não sabem o caminho para que isso aconteça.

Vagner Mancini parece perdido em meio a esse cenário. Cenário que, aliás, tem tudo para deixar o campeonato ainda mais emocionante. Aos cardíacos, um aviso: não vejam as últimas duas rodadas. Times que estão lá embaixo, se pegam. Quem está lá em cima poderá ter tirada uma vaga da Libertadores pelo rival. O Grêmio, que nada mais almeja no Brasileiro, se vence o Inter, o tira da Libertadores. O nosso rival pode ser rebaixado ou nos rebaixar, dependendo da combinação de resultados. Ou seja, muita coisa irá acontecer e em pouco tempo.

Para que não sejamos surpreendidos, peço ao nosso treinador que não invente. Improvise só se for necessário. Não insista com alguns jogadores, como Wellington Paulista, Ortigoza e Marquinhos Paraná. Não dá certo! Faça o básico, Mancini! Garanta o seu emprego! Nos garanta na Primeira! O campeonato é traiçoeiro e não podemos tropeçar em nós mesmos. Como dito acima, muita coisa pode e vai acontecer. E o Cruzeiro tem que estar vacinado contra tudo e contra todos. Vamos, Cruzeiro! Força, Nação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um técnico que coloca W. Paulista de Armador não quer chegar a lugar nenhum. Um técnico que escala Ortigoza no ataque, nossa, assim vc me mata.....de raiva. Tou cansado do Diego Eran, a dupla vítor e léo também não dá. Antigamente nosso técnico era o professor Pardal. Mas veio coisa pior, o cientista maluco.

Cruzeiro Online disse...

REALMENTE QUANTO A ISSO NÃO TEM COMO IR CONTRA. E NO TREINO DE HOJE O CARA ME ESCALA PARANÁ NA DIREITA E CRIBARI NA ZAGA. PUTZ!