sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FALA, FÁBIO!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: FÁBIO

“Já fiz (as contas), foi até um caderno, faz tempo que a gente está fazendo as contas (risos), e os resultados infelizmente não acontecem, mas mesmo assim, os outros resultados nos ajudaram, então já gastei bastante papel, não só eu, acho que todos os jogadores que estão nessa situação. Não só aqui no Cruzeiro como em outras equipes”.

“Este jogo não tem como, se a gente infelizmente não conseguir o resultado, depende muito do que acontecer nas outras partidas, se torna muito mais difícil a última partida. Então temos a oportunidade de definir o campeonato todo tanto pelo lado positivo quando pelo lado negativo. Tem que aproveitar desse momento e usufruir disso dessa possibilidade de definir para o lado do Cruzeiro e esperamos que a gente possa fazer isso”.

“É o momento mais difícil da minha carreira, né?”, disse o capitão celeste, que enfrenta cobranças. “Mas nunca deixei de cumprir as minhas responsabilidades e este ano também fui cobrado, mas dentro de campo a gente também tem que mostrar e as respostas são dadas dentro de campo”.

“A semana mais decisiva em tudo que eu já vivenciei ao longo desses anos como profissional, não estou nem falando no início de carreira, em categorias de base, mais importante do que o meu primeiro jogo como profissional, a pressão que existia naquele momento, todas as disputas, Brasileiro, Libertadores, todas as decisões”.

Nenhum comentário: