terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVE PENDURADOS!


Problemas e mais problemas. Se a situação já não está fácil nesta reta final do Campeonato Brasileiro, ela pode ficar ainda pior para o Cruzeiro. Sem poder ter contado com uma das ‘armas’ da equipe, Montillo, nas partidas contra o Internacional e Avaí, e ter jogado com uma zaga desfalcada frente ao Atlético-PR, no último domingo, a Raposa ainda corre risco de ficar sem alguns titulares para o clássico contra o Atlético, que irá definir a permanência do clube na Série A, na última rodada. E o argentino é um deles. Levou o segundo amarelo na última partida e se juntou a mais nove na relação de pendurados.

A Raposa vai encarar outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o Ceará, no próximo final de semana, dia 27, às 17h, no Presidente Vargas, em Fortaleza, com quase um time inteiro pendurado com dois cartões amarelos. Dos dez jogadores que estão nesta situação, seis ocupam a vaga de titular.

Além do goleiro Fábio, dos laterais Diego Renan e Gabriel Araújo, do zagueiro Naldo, dos meias Fabrício, Marquinhos Paraná, Élber e Roger e do atacante Wallyson, que já estavam pendurados anteriormente, o armador Montillo foi o único atleta do clube que recebeu cartão amarelo contra o time paranaense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

Nenhum comentário: