quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Em jogo muito disputado, mas com pouca qualidade, influenciado pelas posições ruins dos dois times na tabela de classificação, o Cruzeiro não conseguiu sua segunda vitória seguida e apenas empatou com o Avaí, lanterna do Brasileiro, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ressacada. Com o empate, o time catarinense ainda não foi rebaixado para a Série B em 2012, embora tenha mínimas chances de se salvar. Beneficiado pela vitória do Corinthians sobre o Ceará, por 1 a 0, o time celeste respira na 16ª posição, com três pontos a mais que o concorrente nordestino". (UOL)

"Em jogo dramático, o Avaí chegou a colocar duas bolas na trave, mas não saiu do 0 a 0 com o Cruzeiro, na Resscada, pela 35ª rodada da Série A. O empate complicou ainda mais a missão dos catarinenses na luta contra o rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados. O clube mineiro, por outro lado, segue fora da zona da degola, com 38 pontos, no 16º lugar". (TERRA)

"O empate sem gols na Ressacada foi ruim para Avaí e Cruzeiro. Com o resultado, a situação do time catarinense, que tem 30 pontos e ocupa a lanterna do Brasileirão, se agravou. Já a Raposa segue como o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, com a vitória do Atlético-PR, a distância diminuiu um ponto". (LANCENET)

Nenhum comentário: