sábado, 26 de novembro de 2011

TREINO FECHADO EM FORTALEZA

Sem o acesso da imprensa, o Cruzeiro teve um treinamento físico na tarde desta sexta-feira, em Fortaleza. A atividade foi a penúltima da equipe celeste antes do confronto decisivo com o Ceará, neste domingo, às 17h, no estádio Presidente Vargas.

Quando os jornalistas puderam assistir ao treinamento, o técnico Vágner Mancini comandou uma atividade recreativa no campo do Fortaleza. Na manhã deste sábado, será encerrada a preparação cruzeirense para a partida contra o Vovô, no mesmo local.

Se vencer o jogo deste domingo, o Cruzeiro decretará o rebaixamento do Ceará. A Raposa por sua vez, poderá assegurar sua permanência na elite do futebol nacional se, além de vencer seu próprio compromisso, o Atlético-PR não superar o América, em Uberlândia. Em contrapartida, uma derrota deixará o time celeste no grupo de queda para a Série B.

O Cruzeiro soma 39 pontos e ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Ceará, assim como o Atlético-PR, tem um ponto a menos.

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande bobagem. Só tem cabeça de bagre no time, salvo, algumas exceções. Esconder oque: as jogadas maravilhosas de W. Paulista. A habilidade de Ortigoza. O Poder de marcação do Diego Eran. A força escondida do zagueiro Léo. O preparo físico e a velocidade de Marquinhos Paraná. Todo mundo sabe que o Cruzeiro precisa apenas de sorte. Os 2 times são ruins, e espero, que a camisa do cruzeiro prevaleça nesse jogo.

Anônimo disse...

Cribari parece nome de peixe.....