terça-feira, 29 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O Cruzeiro mudou os planos e fará sua preparação para o clássico contra o Atlético em Atibaia, interior de São Paulo. No fim da manhã, o clube celeste havia confirmado que a semana de treinos seria em Monte Sião, interior de Minas. Atibaia foi o destino do Cruzeiro na semana que antecedeu a partida contra o Internacional". (SUPERESPORTES)

"A diretoria do Cruzeiro negou que tenha oferecido incentivo financeiro a jogadores do América-MG para que vencesse o Atlético-PR, como afirmou o lateral-esquerdo americano Thiago Carleto depois da vitória sobre o time paranaense, por 2 a 1, em Uberlândia, nesse domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, desafiou o lateral do América a informar quem procurou os jogadores americanos para oferecer a famosa ‘mala-branca’, como é conhecido o incentivo financeiro a atletas para vencerem uma partida". (UOL)

"Na partida deste domingo o Cruzeiro pôde provar um pouco da qualidade de Osvaldo, atacante do Ceará. Autor do primeiro gol no duelo entre as duas equipes, o jogador está na mira do time mineiro há tempos e o presidente Zezé Perrella confirmou que já fez contatos para viabilizar a contratação". (TERRA)

Nenhum comentário: