segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FALTAM DUAS FINAIS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Depois de um resultado ruim, agora cabe ao Cruzeiro concentrar nos últimos dois jogos, que vão acontecer nos próximos dois finais de semana. Todos os jogos irão acontecer no mesmo horário, para evitar de algum clube ser beneficiado por resultados anteriores. No Ceará, depois da vitória diante do Grêmio, a declaração de que "não estão mortos e que o jogo contra o Cruzeiro será o de permanência" poderia ser usado a favor de nós pelo treinador. Não sei se ele ouviu essa declaração, mas estão achando por lá que o Cruzeiro será uma presa fácil.

O Cruzeiro tem que saber se impor, fazer do nervosismo do Ceará um aliado. Vencer lá nem é tão obrigação, mas não podemos perder. Caso o América vença o Atlético-PR em Uberlândia, o que é possível mesmo com o Coelho já rebaixado, a pressão fica para a última rodada. Teremos um clássico pela frente com um estádio todo a favor. O jogo vai ser duro, ainda mais se até lá o nosso rival tiver descido a ladeira e estiver ainda com risco de cair. E se estiver nesse cenário, Cuca e o nosso rival terão a oportunidade de nos mandar para o buraco. Que isso não ocorra. Que a gente, caso seja possível, os mande para baixo. Senão, que apenas nos salve do rebaixamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com Wellington Paulista achando que manda no time, com Diego Renan, Ortigoza,a dupla Vitór e Léo, e o pior de todos, Wagner Mancini, será difícil missão. Se Montillo não tinha condições, porque foi escalado. Entrar com Elber e Roger não seria melhor opção. O cruzeiro deixou a situação chegar nesse ponto crítico. Não pode perder para o Ceará, senão bau bau...Essa de jogar com 3 atacantes, entre eles, Ortigoza, foi a pior que já vi. Eita jogador horroroso

Anônimo disse...

será que ninguém percebeu ainda que o Cruzeiro pode escapar do rebaixamento na próxima rodada ? Basta vencer o Ceará e torcer pela derrota do Atlético-PR. Sei que não éa fácil, ainda mais com esse futebol medíocre do Cruzeiro e a má vontade de vários jogadores.