quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O apoio ao Ceará manifestado pelo Bahia através de seu site oficial levou a diretoria do Cruzeiro a pedir explicações ao clube tricolor. Segundo o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, a resposta recebida indica que a Raposa não precisa se preocupar". (SUPERESPORTES)

"Sem três titulares importantes para o clássico decisivo com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico Vágner Mancini, do Cruzeiro, só adiantou o substituto do goleiro Fábio, que é o jovem Rafael, reserva imediato. Para os lugares do meia Montillo e do volante Marquinhos Paraná, que vinha atuando pela lateral direita, o treinador pede tempo para pensar e observar as opções existentes". (UOL)

"Na reapresentação do grupo de jogadores do Atlético-MG nesta terça-feira o técnico Cuca reafirmou o compromisso da sua equipe, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no clássico estadual contra o Cruzeiro. Mesmo fora do perigo do rebaixamento, o Atlético-MG buscará confirmar uma vaga a Copa Sul-Americana". (TERRA)

"A Federação Mineira de Futebol (FMF), divulgou na tarde desta terça-feira a tabela do Módulo I do Campeonato Mineiro de 2012. O início da competição será no dia 29 de janeiro, com seis partidas. O Cruzeiro enfrenta o Nacional, em Ipatinga. O clássico entre Cruzeiro, detentor do título, e Atlético-MG será na 10ª rodada, no dia 8 de abril, com mando do rival. A Raposa vai encarar o América-MG no dia 25 de março, na 8ª rodada, em Sete Lagoas". (LANCENET)

Nenhum comentário: