quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FALA, MANCINI!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

TREINADOR: VAGNER MANCINI

"Sempre que você tira o time da cidade onde ele vai jogar, tem que, obviamente, ter um objetivo em cima disso. A gente não quer que os atletas convivam com uma série de coisas. E, ao mesmo tempo, a gente tem que querer que os atletas se alimentem bem, durmam bem, que sejam concentrados e estejam capacitados para chegar no domingo e, concentrados naquilo que deve ser um jogo tenso, se preparar. Quando você está mais perto, juntos, você vive melhor com isso".

"Se a gente for analisar o jogo, a gente não tem que fazer o melhor jogo do ano. A gente tem que ser melhor do que o nosso adversário e ganhar. Então, se nós vamos jogar para ter uma nota dez, nove, oito ou sete, não importa. O que importa é a gente atingir o objetivo (de fugir do rebaixamento)".

"Nessas últimas semanas a gente tem falado isso, o jogo mais importante do ano, o jogo mais importante por uma questão ou por outra, e agora realmente é o último. Então, tem que ser encarado dessa forma. A gente iniciou a semana pensando e falando sobre o jogo, sobre aquilo que nós vivemos no Ceará. A gente não pode lamentar a grande oportunidade que tivemos, por causa de oito ou nove minutos. Mas, enfim, temos que pensar no Atlético-MG, numa semana boa de trabalho, e voltar a ter alegria. Dessa forma a gente tem todas as chances de chegar e fazer um bom clássico".

Nenhum comentário: