sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NADA DE PENSAR ALTO


Por: Raposo Sensato

Nada de pensar alto, pessoal! A rodada de domingo às 17h será dramática. Nunca vimos um campeonato tão disputado! Tanto lá embaixo quanto lá em cima, tudo está indefinido. Para o nosso desespero, fazemos parte dos que estão sob risco e esse jogo contra o Ceará é fundamental para mantermos nossas pretensões.

O Cruzeiro não tem um time espetacular, mas tem condições de vencer fora. Sem querer menosprezar o Ceará, o Cruzeiro é mais time. Pode estar jogando mal, o que na verdade está. Mas podemos inverter isso. Como torcedor, temos sempre que acreditar. Pelo menos até onde for possível. E como isso ainda é, que acreditemos.

Muitas pessoas têm me perguntado se acredito no Cruzeiro para essa partida. Eu respondo que sim. Há esperança. E se há, temos que acreditar. Não vamos pensar alto, em goleada, nada disso. Com todo o respeito, temos que jogar direito, envolver o adversário, saber nos impor.

O que eu desejo é que o Cruzeiro dê um presente de grego ao goleiro Fernando Henrique, que completou 28 anos recentemente. Quero que o Cruzeiro vença. De meio a zero não dá, pois é um valor impossível. Mas podemos ganhar de 1 a 0, 2 a 1... não importa. O que queremos é deixar o Ceará para trás. E tomara que consigamos. Até quarta e força, Cruzeiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o fraquíssimo Diego Renan estamos na segundona, não tem jeito! Por mais otimista não dá para acreditar nem no empate. É só o Ceará colocar o Osvaldo em cima daquela praga de "lateral" que eles vão golear. E não tem ninguém para avisar o bosta do Vagner Mancini...

Anônimo disse...

Ainda penso positivo. Mas com os amiguinhos do Mancini a gente não vai longe. Ele tem que por os bons, nao os bostinhas