terça-feira, 22 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Na decisão contra o Ceará, o Cruzeiro poderá utilizar aquilo que tem de melhor. Apenas Wallyson, ainda em recuperação de fratura no tornozelo esquerdo, não tem condições de enfrentar o time nordestino. Para o técnico Vágner Mancini, é a chance de escalar a ‘equipe ideal’.Nenhum jogador cruzeirense terá de cumprir suspensão automática na partida contra o Ceará. No empate com o Atlético-PR, por 1 a 1, apenas Montillo foi advertido com cartão amarelo". (SUPERESPORTES)

"A possibilidade do Cruzeiro voltar para Atibaia, interior de São Paulo, para realizar a semana de treinamentos antes do confronto decisivo contra o Ceará, no próximo domingo, foi descartada pela diretoria e comissão técnica do clube mineiro. No domingo, o técnico Vágner Mancini foi perguntado à respeito, mas esperava uma reunião para que pudesse definir qual seria a melhor escolha para a semana". (TERRA)

" A partida do próximo domingo marcará o reencontro do técnico Vágner Mancini com o Ceará e a sua torcida. O treinador, atualmente no Cruzeiro, destaca que o confronto será uma “guerra emocional” e afirma que irá preparar um “exército azul” para buscar a vitória em Fortaleza.

"Vágner Mancini treinou o time cearense nesta temporada, mas acabou sendo demitido após uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro. No reencontro com o Ceará e sua torcida, em jogo considerado uma “final” de Brasileiro, o treinador acredita em boa recepção". (UOL)

"Após a folga desta segunda, o elenco do Cruzeiro se reapresentará nesta terça-feira e dará início à preparação para o penúltimo jogo do time celeste no Campeonato Brasileiro 2011. A Raposa vai enfrentar o Ceará no domingo que vem, às 17h, no estádio Presidente Vargas, casa do adversário, pela 37ª rodada da competição. Os jogadores do Cruzeiro terão dois períodos de treinamento, às 9h30 e às 16h30. O técnico Vágner Mancini poderá contar com os retornos dos zagueiros Maurício Victorino e Naldo, que cumpriram suspensão automática no duelo contra o Atlético-PR por terem recebido o terceiro cartão amarelo e o cartão vermelho, respectivamente, no jogo contra o Avaí-SC, quarta-feira passada, na Ressacada". (SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

Nenhum comentário: