domingo, 27 de novembro de 2011

PÉSSIMO EMPATE

Cruzeiro vira a partida mas erra e leva o empate. Vacilo custou a permanência de forma antecipada

Por: João Vitor Viana

A torcida do Cruzeiro quase comemorou hoje. Infelizmente é dessa forma que temos que começar o texto. Na nossa situação atual, vencer e ficar na Série A tem que ser comemorado, a única coisa que podemos fazer por sinal esse ano. E isso quase aconteceu. Quando viramos a partida, com o gol de Ortigoza, ficamos até os 36 minutos com a permanência garantida. Mas o fatídico Naldo, mais uma vez, entrou em cena e permitiu que sucumbissemos a um lance isolado e perdêssemos o jogo. Terminou 2 a 2. Chegamos aos 40 pontos e o sofrimento permanece.

Vamos para a última partida sem Fábio e Montillo, que receberam o terceiro cartão amarelo. O nosso rival despachou o Botafogo hoje com uma sonora goleada. Será um jogo muito complicado. Tínhamos que ter resolvido tudo hoje. E o vacilo individual nos impediu. No primeiro lance, mais uma vez Diego Renan vacilou e deixou Osvaldo livre para marcar. No segundo tempo foi a vez de Naldo.

Hoje o empate, mesmo fora de casa, teve gosto de empate. Ainda mais tendo que ouvir nossos rivais gritando de forma ridícula pela janela de suas residências como se estivessem vencido um título. Mas quisera nós estarmos nessa situação, né?

O que você, torcedor, prevê para a última rodada?

16 comentários:

Anônimo disse...

O jogo tem que ser comprado

Anônimo disse...

Ridículo!!!! Jogo da vida do Cruzeiro e alguns jogadores brincando e andando em campo. E tem um que tem tempo que está pior em campo. Fabrício mercenário! Só joga se tiver renovação feita. Fora do meu cruzeiro.

Anônimo disse...

Tirem a foto do Fabrício deste banner.

Anônimo disse...

O QUE O DIEGO RENAN ESTÁ FAZENDO NO TIME ATÉ HOJE!!!! FORA ENTREGADOR, FORA PERNA DE PAU, FORA RIDÍCULO, FORA FDP!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente este bosta entregou mais uma vez e não ajudou nada no ataque. Qualquer um é menos ruim que ele. Até um goleiro na lateral é melhor que este bosta.

Anônimo disse...

Diego Eran, Diego Eran, Diego Eran. W. Paulistaaaaa....O América colaborou, ganhou a partida. Nem isso o time soube valorizar. Deixou a situação chegar na última rodada. Que time covarde é esse. Pra completar, os 2 melhores do time tomam cartão amarelo. Parece complô isso aí...Mala branca para o Bahia.

Anônimo disse...

se o cruzeiro cair estarei semre com ele . na alegria e na tristeza sempre junto contigo zerãoooo...

Marcelo
samonte - mg

Anônimo disse...

concordo como o anônimo tire o Fabrício do banner.

Anônimo disse...

remou, remou, remou para fazer cagada no fim

Anônimo disse...

Eu desisto ... ja era ... depender de clássico nao da. Time ruim merece cair ... seria até bom cair para ve se mudam algo e façam o cruzeiro crescer e ser gigante como outrora

Cruzeiro Online disse...

JOGO NA MÃO E ACONTECE ESSE EMPATE HORRIVEL.

QUANTO AO BANNER, ELE É MUDADO TODO O INICIO DE ANO. ATÉ LÁ ELE IRÁ SE MANTER.

William disse...

Seria bom cair PORRA NENHUMA! O Cruzeiro precisa fazer a parte dele, mas, para o caso de não fazer, tem de oferecer GRANA para o Bahia! Acho que, para o Coxa, não será necessário, porque, além da rivalidade com o Atlético-PR, o time briga pela Libertadores! Mas, para o Bahia, é preciso oferecer uma mala azul enorme mesmo! Só pra garantir! Jogar sem Fábio e Montillo não será fácil, mas acredito que o Cruzeiro não cairá!

Carlos disse...

E ninguém comenta que o SEGUNDO GOL DO CEARÁ FOI MARCADO EM IMPEDIMENTO??? Que os cartões amarelos para Montillo e Fábio foram ridículos e que o Eusébio do Ceará merecia ser expulso???

Força, Cruzeiro!

Obs.: O Fabrício só manda a bola pra fora! Acho que já está pensando no São Paulo, infelizmente!

Jonas disse...

"seria até bom cair "... Sai fora cumpadi. O Cruzeiro depende só dele, imagine sevc fosse trocedor do Ceará ou do Atlético-PR, tava cortando os pulsos agora.

Para de falar bobagem. Manda quantas malas forem possíveis para o Bahia e para o Coxa, e vamos ver noq eu vai dar. Outra coisa, o galinho ta sem ambição, esse negócio de rivalidade é só com torcedor, esses caras são tudo parceiro de farra, tão nem ai para nada não, manda mala preta pra eles também, se não der na bola, vai na grana.... BMG QUE FUDEU O MEU CRUZEIRO, AGORA É A HORA DE ATUAR COMO ATACANTE.

Douglas disse...

É grana no "Baêa"
Perrela diz à presidencia do Bahia: Dobro o valor oferecido ao Ceará para voces ganharem deles!!!
O Coxa vai ganhar de qualquer jeito

Jonas disse...

O Atlético-PR e o ceará são tão ruins, que é provavel que percam ou empatem seus jogos, e a gente nem precise ganhar o jogo. Mas acho que da Cruzeiro, vai sersofrido, mas vai rolar.

Bora mandar mala branca para o Bahia, quero ver se não ganha o jogo. JJogador não gosta de clube não, gosta é de dinheiro.