sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está a um ponto da zona de rebaixamento. No domingo, a equipe tem um confronto direto com o Ceará, fora de casa, e precisa de um triunfo para diminuir as chances de queda para a Série B. Apesar da situação difícil, o meia Montillo mantém a confiança na permanência na elite do futebol nacional e pede que o assunto Segunda Divisão não seja abordado".(SUPERESPORTES)

"O segundo coletivo da semana, comandado pelo técnico Vágner Mancini na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, contou com as presenças do zagueiro Léo, recuperado de lesão, e do volante Fabrício, poupado na atividade de quarta-feira. Os dois devem enfrentar o Ceará, domingo, às 17h, em Fortaleza, pela penúltima rodada do Brasileirão. O treinador comandou um treino secreto, em que a imprensa só teve acesso já na parte final. A principal novidade ficou por conta de Léo, que se recuperou de estiramento grau I na coxa esquerda. A previsão inicial era de que o atleta ficasse afastado por 10 dias, mas os médicos haviam admitido a possibilidade de o zagueiro enfrentar o Ceará". (UOL)

"Pretendido pelo São Paulo, o volante Fabrício ainda não tem futuro definido para a próxima temporada. O contrato do atleta com o Cruzeiro vence em 31 de dezembro, e por enquanto, o clube mineiro não fez proposta oficial para renovação. Fabrício se diz preocupado apenas com as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e tem como objetivo ajudar a equipe mineira a fugir do rebaixamento à Série B". (TERRA)

"Poucas pessoas conhecem tão bem o time do Ceará quanto Vágner Mancini. O treinador comandou o Vozão nesta temporada, entre abril e setembro, e pôde ver de perto qualidades e defeitos da equipe. Agora, Mancini tentará colocar todo esse conhecimento em prol do Cruzeiro. A Raposa encara o Ceará neste domingo, em Fortaleza, em duelo decisivo para a permanência das duas equipes na primeira divisão nacional". (TERRA)

Nenhum comentário: