sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RAPIDINHAS!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O Cruzeiro teria sondado o atacante Marcos Aurélio, do Coritiba. Há alguns dias os nomes de Taison e Osvaldo também foram comentados. Nomes bem contidos. Cruzeiro continua na busca do bom e barato. Vamos ver até quando isso vai".

"Os ingressos para a partida entre Ceará e Cruzeiro já estão esgotados. O Castelão será um caldeirão no domingo. Que toda essa gente vá triste para a casa".

"São 10 o número de jogadores pendurados para a próxima partida. Dentre os principais estão Fábio e Montillo. Cruzeiro não pode perder a cabeça. Corre o risco de decidir sua permanência com um time totalmente desfigurado!".

"Montillo é o único jogador do Cruzeiro concorrendo ao prêmio de melhor jogador do Brasileiro. Fábio, o melhor goleiro do ano passado, não está entre os três. Precisam de óculos!"

2 comentários:

Otávio Arantes disse...

Não vejo mal contratar jogadores assim, são bons apesar de não serem badalados... De que que adianta trazer Ricardo Oliveira e outros tidos como craques se na hora H viram um Roger ou R10 da vida... Tem que ser bom e vir com vontade de jogar!

Cruzeiro Online disse...

MAS OTAVIO, TODO BOM TIME DEVE TER OS JOVENS, AS PROMESSAS, OS CARREGADORES DE PIANO, OS DEDICADOS E OS CRAQUES (OU O CRAQUE). TER UM TIME SÓ DE OPERÁRIOS NÃO DÁ CERTO. VOCE VIU QUE NÃO CITEI OS PERNAS DE PAU. BOM, DESSES TEMOS AOS MONTES