terça-feira, 29 de novembro de 2011

"NADA DE FACILIDADE", RESPONDE JOEL


Treinador diz que isso é "papo" e que o Bahia vai jogar para vencer
Por: João Vitor Viana

No que depender das palavras de Joel Santana, o que foi postado no site do Bahia não terá validade. Segundo o treinador, o Bahia vai jogar para vencer a última partida. O ex-técnico do Cruzeiro afirmou que o time ainda tem chance de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana e é disso que vai atrás. "Não há isso de facilidade. Isso é papo", disse à imprensa.

Há alguns dias foi postado no site do Bahia uma frase de apoio ao Ceará, time que será o próximo adversário do próprio Bahia. O que deu a entender era que haveria uma possibilidade muito real de o Bahia facilitar as coisas para o Ceará, "em prol do Nordeste". Essa insinuação, que ainda não foi explicada pela direção do Bahia, foi rebatida pelos jogadores do Cruzeiro. Roger, por exemplo, condenou esse posicionamento.

Na atual realidade não seria anormal o Bahia perder para o Ceará. Mas divulgar isso antes pegou mal demais. E caso haja realmente a clara evidência de facilitação, medidas extra-campo poderão ser tomadas. Afinal, é uma disputa e há muita coisa em jogo, principalmente dinheiro. Cair é um imenso prejuízo para os clubes, tanto os pequenos quanto os grandes. E com esse lapso no site do Bahia, agora os olhos se voltam para o jogo. E estarão bem atentos!

Um comentário:

Anônimo disse...

É só fazer o seguite: O bahia ajuda o cruzeiro vencendo o Ceará. E o Cruzeiro ajuda o bahia vencendo o Atlético. Pronto: problema sanado.