segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FALA, ZEZÉ!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

PRESIDENTE: ZEZÉ PERRELLA

“Hoje deixamos escapar mais uma vez. É sofrimento atrás de sofrimento. Mas dependemos apenas de nós mesmos, por isso, continuo confiante. O resultado foi ruim. Conseguimos virar um jogo difícil... Mas, tinha situação pior do que essa. Se perde, é drama”.

“É uma das maiores rivalidades do Brasil. Você acha que, no lugar do Cruzeiro, a gente ia deixa-los ganhar? Vai vencer quem tiver mais tesão, vontade... Espero que seja o Cruzeiro, porque estamos precisando”.

“Domingo que vem, temos toda a torcida do Cruzeiro lá. Vai ser um jogo difícil, como todo clássico é. Mas o Cruzeiro depende só dele”.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro tem que vencer o Atlético, senão vai cair, pois o Bahia vai entregar o jogo para o Ceará. Agora, vencer o Atlético sem Fábio e Montillo, e com Diego Rena, Leo, Vítor, Ortigoza, Wellington Paulista, Anselmo Ramon? E sem nenhum talento a nosso favor?
Só se for na sorte.
De qualquer maneira, o culpado de tudo é este mesquinho, desonesto, safado, ladrão que nos rouba há anos e sem punição. Até quando este larápio vai ficar impune????

luara veloso disse...

Eu diria, "só se for na $orte", Anonimo. Só se for... Aliás, haja mala!

Antonio disse...

Apesar deste espaço ser democrático, comentário deste senhor é plenamente dispensável, principalmente depois que foi a mídia e reconheceu que fez LAMBANÇA na reposição dos jogadores que perdemos. O Dudú até convocado para selieção principal já foi. Ou seja, perdemos o jogador e o que ele poderia nos render no futuro. Fez LAMBANÇA porque não se importa com a opinião da torcida e também não dá a menor às criticas da mídia. Falta de aviso não foi ...e agora vem dizer que fez LAMBANÇA, como se fossemos todos PALHAÇOS.

Anônimo disse...

Antonio, acho que somos realmente palhaços, viu?

Anônimo disse...

ALguem pode me dizer onde é a casa deste palhaço do Zezé Perrela?